Informe Publicitário

Moto Clube Honda realiza sorteio de motocicleta CG 160 Start

Cerca de 10 mil participantes concorreram ao prêmio.

06/07/2022 às 14h50, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Gabriel Gonçalves/Acorda Cidade

A concessionária Moto Clube Honda da Avenida José Falcão, em Feira de Santana, realizou na última sexta-feira (1º), o sorteio de uma motocicleta CG 160 Start. A campanha ‘Moto Clube Premia’, teve início no mês de janeiro e cerca de 10 mil cupons, concorreram ao prêmio.

Além de Feira de Santana, participaram também da promoção, os clientes das filiais da Moto Clube Honda dos municípios de Castro Alves, Conceição do Jacuípe, Itaberaba e Ruy Barbosa.

Foto: Gabriel Gonçalves/Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, o gerente de vendas da Moto Clube, Manoel Júnior, destacou a importância da promoção, que já está em sua segunda edição.

Foto: Gabriel Gonçalves/Acorda Cidade

“Hoje a nossa loja está em festa, foi um dia de alegria, e um dia muito importante. Pela manhã nós tivemos a inauguração de um segmento diferente, que foi a inauguração da Honda Dream, um segmento específico com motocicletas de altas cilindradas, segmento exclusivo aqui de Feira de Santana, motocicletas importadas e nacionais, e agora pela tarde, tivemos o sorteio da segunda edição do Moto Clube Premia. Essa campanha iniciou no mês de janeiro, foram seis meses de campanha, e a gente colocou aqui uma CG Start, uma moto que atende todos os perfis de usuários para baixa cilindrada, e por ser uma motocicleta que pode ser utilizada para trabalho ou até passeios também. É uma moto econômica, versátil, e uma das líderes de vendas da categoria”, explicou.

Foto: Gabriel Gonçalves/Acorda Cidade

De acordo com o gerente cerca de 10 mil cupons, foram assinados.

“Temos uma estimativa de 10 mil participantes, sendo que a cada R$ 100 em compras na Moto Clube, o cliente ganhava um cupom para concorrer uma Start, podendo ser peças, serviços, consórcios ou na aquisição de uma motocicleta. Então isso é uma grande oportunidade para o nosso público, uma valorização por todos eles, que tiveram essa chance de ganhar uma motocicleta 0km”, concluiu.

Foto: Gabriel Gonçalves/Acorda Cidade

A sorteada da motocicleta CG Start 160, foi Taiane dos Santos, moradora do conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira em Feira de Santana, que concorreu ao prêmio, após adquirir um consórcio na Moto Clube do bairro Tomba.

Foto: Fernanda Silva/Moto Clube Honda | Consultor Marcos Vinicius e Taiane dos Santos

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Para mais detalhes sobre o desfecho @vinis_honda esse é o Instagram do consultor!

    Estou dando 1 capacete ou um tanque cheio para quem fecha negócio comigo e me mostra esse print!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade