Feira de Santana

Morre o advogado Rodrigo Carmona

O velório do advogado Rodrigo Carmona acontece durante todo o dia na Pax Bahia, situada na avenida Centenário, em Feira de Santana.

16/02/2023 às 11h52, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Morreu na madrugada desta quinta-feira (16), aos 51 anos, o advogado e professor universitário Rodrigo Carmona. Segundo informações chegadas ao Acorda Cidade, ele sofreu um infarto.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Feira de Santana, lamentou o ocorrido.

Através de um áudio, o presidente da OAB Feira, o advogado Raphael Pitombo, declarou que Rodrigo mantinha um bom relacionamento com os seus colegas de trabalho e desejou condolências a família do advogado.

“A gente recebe com muita tristeza o falecimento do colega Rodrigo Carmona, um advogado ético, respeitoso, que mantinha uma boa relação com os colegas. Nos deixa de uma forma repentina, algo bem surpreendente e chocante para todos nós. Muito jovem ainda, com muita advocacia pela frente, muita vida e recebemos essa notícia hoje com surpresa e muita tristeza. Fica aqui o meu desejo de sentimento a família e em nome da OAB desejar que Deus conforte a todos os familiares e que ele siga pelo caminho da luz”, disse.

O velório do advogado Rodrigo Carmona acontece durante todo o dia na Pax Bahia, situada na Avenida Centenário, em Feira de Santana. As informações sobre o sepultamento não foram divulgadas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade