Feira de Santana

Morre aos 67 anos, professor Dr. Júlio Mota, do curso Odontologia da Uefs

O velório ocorrerá a partir das 9h desta sexta-feira (24).

23/06/2022 23h06, Por Acorda Cidade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu nesta quinta-feira (23), o professor Dr. Júlio Cesar Mota Pereira, 67, do curso de Odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O velório ocorrerá a partir das 9h desta sexta-feira (24) na Pax Bahia, localizada Av. Centenário, bairro SIM. Às 12h o corpo seguirá para a cidade de Alagoinhas onde será cremado. A causa da morte não foi informada.

Ao longo da carreira, Júlio foi um professor com atuação destacada sobretudo na área de ortodontia sendo, inclusive, um dos pioneiros na cidade de Feira de Santana a realizar tratamentos com aparelhos ortodônticos. Tinha pós-doc pela Unifesp (Escola Paulista Medicina), deixa esposa e filhos. Era natural da cidade de Tanquinho.

O Departamento de Saúde da universidade lamentou o falecimento do professor que por muitos anos lecionou na instituição, divulgando a seguinte nota:

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que o Departamento de Saúde comunica o falecimento do professor do curso de Odontologia, Julio Cesar Motta Pereira, ocorrido hoje. Professor Júlio era esposo da professora Dayliz Quinto Pereira, também professora do Curso de Odontologia. O DSAU se solidariza com a família e os amigos nesse momento de dor.

Equipe DSAU

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade