Feira de Santana

Morre aos 33 anos, a jornalista feirense Nayá Lôbo

Vários colegas e amigos lamentaram nas redes sociais a sua partida precoce.

29/02/2024 às 22h09, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu nesta quinta-feira (29), a jornalista e advogada feirense Nayá Bastos Santos Lôbo, de 33 anos. Ela trabalhava como assessora jurídica na Defensoria Pública de Alagoas e em Feira de Santana atuou no jornalismo em diversos locais como TV Subaé, assessoria do deputado federal Zé Neto e no programa Bom dia Feira da rádio Princesa FM.

Vários colegas e amigos lamentaram nas redes sociais a sua partida precoce em decorrência de um infarto. Eles ressaltaram sobre a sua personalidade dedicada, estudiosa e sonhadora.

O velório acontece nesta quinta-feira (29), a partir das 20h na Pax Cristo Rei, no bairro Kalilândia, e o sepultamento será na sexta-feira (1º), no Memorial Jardim das Flores, na Avenida Transnordestina após a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Um absurdo a ignorância e a má fé de quem associa casos como esse à vacina.
    Ignorância?
    Eu já tomei a sexta dose, e tomarei todas que vierem… Uma questão de informação e consciência social!

  2. Não quer tomar vacina, não tome, deixe sua ignorância para você mesmo. Porque a moça tinha 33 anos não podia infartar?
    Perdi um amigo muito antes da pandemia, ele morreu aos 27 anos de infarto. Vai ver algum viajante do tempo deu vacina de COVID a ele e não sabemos…

  3. Morre alguém: culpa das vacinas
    Dengue comendo no centro: culpa das vacinas
    Aumento do preço das verduras: culpa das vacinas
    Levou chifre: culpa das vacinas…vão se tratar doentes!

    1. E ae ? já toimou sua quinta dose ?!
      Não deixa de tomar não… quanto mais vítimas mais chance eu tenho de não ser obrigado a tomar..

  4. Não a conhecia, mas me solidarizo com amigos e familiares deixando as meninas nas condolências a família e sentimento de uma pessoa tão jovem ter partido. É de muito a se lamentar, que Deus conforte a sua família, lamentável.

    1. Ao invés de você ficar vendo mentiras da turma do ” Deus , pátria , Família ” , você deveria ler a Bíblia e saber que estamos no final dos tempos , e que o Homem a cada dia tem modificado e agredido a Natureza e o ecossistema , implicando em doenças e anomalias . Ou você nunca ouviu falar em transgênicos , clonagem e fertilização in vitro , inteligência artificial ???

      1. Ahh é, verdade! é só coincidência tudo isso acontecer logo após a aplicação de vacinas, onde a própria bula fala sobre os efeitos colaterais que podem ser causados ao coração. Quero saber quando esse povo da esquerda vão conseguir tirar a venda dos olhos!?

    2. É bizarro o que o bolsonarismo fez com as pessoas.
      Fazendo politicagem numa notícia triste como essa. Jovens, infelizmente, sempre morrerem e por diversas causas.

    3. O que houve Sérgio, foi o aumento da ignorância de parte da população em decorrência das Fake News, pelo bolsonarismo, difundidas principalmente nas redes sociais. Com isso, essa fatia da população, a qual vc se enquadra, entrou em um mundo obscuro, da falta de empatia com as pessoas, da agressividade e tudo aquilo de pior que a espécie humana pode desenvolver.
      Deixo aqui, meus pêsames a todos os familiares e amigos da repórter.

      1. Você aparenta, pelo comentário, ser tão “científico”, tão focado “na verdade”, tão conhecedor das coisas como são, ter tanto senso crítico, mas escorrega ao falar de alguém que não conhece, dizendo que se enquadra em uma “fatia x da população”, etc., etc., etc., e não considera, dentro dessa tua visão “científica, não-negacionista” que:

        – Aceitar cegamente que as vacinas não têm potencial nenhum de causar mal só porque alguma autoridade disse que é assim é a mesma coisa que fazem os anti-vacinas, apenas com o “sinal trocado”;

        – Aceitar qualquer coisa sem o senso de que pode ser questionada e de que novos fatos e descobertas podem mudar o entendimento sobre aquilo é o exato oposto do pensamento crítico e científico que você diz que defende no comentário;

        – Ignorância é adotar qualquer coisa como inquestionável e dar chilique quando alguém, corretamente, não pensar assim e levantar as dúvidas que devem ser levantadas para tudo.

        A todos que estão querendo “combater fake news”, façam o seguinte: promovam a verdade. Mostrem, por A + B, que o argumento de vocês está correto. Apontem objetivamente as falhas dos argumentos contrários, ao invés de ficar atacando espantalhos tipo “bolsonarismo”, “terraplanismo”, “negacionismo”.

        1. Que comentário sensato! Super claro sem ofender ou brigar…parabéns!
          Para a família da moça resta dor e saudade, eu acredito que só Deus possa confortar e consolar o coração deles e que assim seja!!!

      2. Exatamente isso, disse tudo o Rafael Vasconcelos!
        Agora, quem não acredita nas vacinas (defendidas pela maioria de cientistas e instituições responsáveis e compententes), não precisa tomar, ninguém vai correr atrás para forçar ninguém.

      3. Nesse caso o bolsonarismo existe em todos os países, porque lá fora as pessoas já estão sendo idenizadas por causa do experimento…então, bolsonarismo é mundial…😂😂😂😂

    4. A pouco tempo atrás não se ouvia falar em infarto antes dos 40 anos, quando uma pessoa acima dos 40 sofria um infarto era porque fumava ou obesidade. Hoje pessoas com 30 anos morrendo, pessoas jovens é muito estranho

    5. Veja, que com tanta vacina contra a febre aftosa, o gado não morre. Ou seja, a vacina não mata. Cura.
      Já está comprovado cientificamente, que as vacinas são integrantes eficientes do sistema de combate de uma infinidade de doenças, e os cientistas seguem avançando neste campo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade