Feira de Santana

Moradores relatam queda e falta de energia em vários bairros de Feira

Há relatos da falta de fornecimento nos bairros Mangabeira, Conceição, Brasília, Ponto Central, Jardim Brasil, Jardim Europa e Conder. 

30/08/2023 às 13h20, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Consumo de energia elétrica, lâmpada e interruptor de luz.
Fernando Frazão/Agência Brasil

Moradores de diversos bairros de Feira de Santana estão relatando desde ontem (29) ao Acorda Cidade, a queda e a falta de energia elétrica. Segundo uma moradora, a situação se estende até a manhã desta quarta-feira (30). 

Há relatos da falta de fornecimento nos bairros Mangabeira, Conceição, Brasília, Ponto Central, Jardim Brasil, Jardim Europa e Conder. 

“Eu moro no Fontana, na Mangabeira e está faltando luz a toda hora, dando problema nos aparelhos domésticos em casa”, disse uma ouvinte. 

Carlos, morador do bairro Conceição também relatou a queda na Rua Coronha.

Outra moradora do Condomínio Jardim Europa, disse que de ontem para hoje foram mais de 20 quedas de energias. “Caia a energia de dia, de noite, de madrugada. Já está insustentável. Tem pessoas com crianças que estão ficando sem condições de ficar em casa e estão indo para outros lugares” relatou.

Outros moradores já confirmam a perda de eletrodomésticos e a queima de equipamentos causados pelas constantes quedas.

“Estamos no Jardim Europa, desde ontem tendo queda de energia, muitos eletrodomésticos como geladeira queimando em algumas casas e estamos tendo prejuízos enormes. Muitos saem para trabalhar e não sabem como vai ficar durante o dia hoje e ninguém sabe o que está acontecendo”, disse.

Houve mais relatos dos bairros Brasília, Mangabeira e Conder.

“No bairro da Conder desde ontem cedo, quando foi agora de manhã três vezes faltou energia, em tempo queimar as coisas dentro de casa, o dia todo dando queda de energia aqui no bairro da Conder”, reclamou.

No bairro Jardim Brasil também houve reclamações sobre a situação. 

“Ultimamente tem ocorrido muita falta de energia na mangabeira, hoje os comerciantes da av Iguatemi estavam fazendo um abaixo assinado por conta disso, mas a minha queixa mesmo é a respeito do Jardim Europa, onde moro no condomínio parque dos cardeais onde está faltando energia constantemente. Hoje no momento mesmo está oscilando a energia e nessa situação as pessoas reclamando que as TVs não ligam, outros que o micro-ondas não liga, onde parece que queimou vários eletrônicos, não estamos aguentando mais isso”, falou outro morador.

O que diz a Neoenergia Coelba:

A Neoenergia Coelba informa que finalizou, na manhã desta quarta-feira (30), o serviço de manutenção corretiva da rede elétrica de parte dos bairros Mangabeira, Jardim Brasil e adjacências, em Feira de Santana. Desde a noite de ontem, profissionais da distribuidora atuaram para recompor a fiação, que foi danificada por causas ainda sob análise. Para evitar que os clientes ficassem sem energia durante todo o serviço, manobras na rede elétrica foram realizada, o que provocou algumas oscilações. A distribuidora reforça que a manutenção já foi finalizada e se coloca à disposição.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tem 1 ano que moro no jardim Europa, é frequente queda de energia, ontem foi várias vezes, muitos moradores com problemas nos eletrodomésticos, não aguentamos mais!!!!!!!!!

  2. Vai aqui uma informação: O CONTRATO DE Concessão DO GRUPO NEOENERGIA que atua na Bahia vencerá em em breve. Devemos nos manifestarmos junto a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. DA BAHIA com os deputados para que está empresa campeã de queixas e de maus serviços prestados a nós bahianos seja substituída por outra empresa que preste um serviço mais digno ao nosso povo

    1. Acredite, as outras empresas que atuam no setor conseguem ser piores do que essa. É melhor ficar com o mal que já conhecemos. Se você está achando ruim agora, imagine aí se essa realidade ficar pior, porque sempre pode piorar, principalmente se uma empresa pior do que essa assumir os serviços. É melhor ficar com o que temos e cobrar melhorias, porque isso é possível, com as outras o consumidor só paga a conta e sempre recebe esculacho!!!

Mais Notícias

Vacinação contra a raiva

Feira de Santana

Até o final da campanha de vacinação contra raiva cerca de 55 mil animais devem ser imunizados

Vacinação contra raiva acontece em 15 bairros de Feira até às 16h; confira a importância de imunizar os bichinhos.

13/07/2024 às 11h15

Bandas de rock

Dia de Rock, bebê!

Dia Mundial do Rock: conheça três cantores que se destacam no gênero musical em Feira de Santana

A data, 13 de julho, é reconhecida no Brasil, como o Dia Mundial do Rock, apesar de apenas os brasileiros...

13/07/2024 às 08h00

Procon apreende e descarta 37 litros de álcool líquido 70

Alerta

Procon alerta sobre práticas que o Código de Defesa do Consumidor proíbe

Outra situação apontada pelo Procon é o constrangimento ao cliente, conforme estabelece o artigo 71. Veja mais.

13/07/2024 às 06h46

unidade de saúde

Feira de Santana

Beneficiários do Bolsa Família terão até dia 19 para fazer acompanhamento obrigatório de saúde

O beneficiário deve procurar a unidade de saúde na qual é atendido e ao chegar na recepção deve informar que...

13/07/2024 às 06h37

telemarketing

Vaga de Emprego

Empresa de telemarketing realiza Feira de Oportunidades na próxima terça-feira (16)

O evento é voltado para candidatos interessados em vagas de Operador ou operadora de Telemarketing em Feira de Santana.

13/07/2024 às 06h25

Policlínica do Feira X

Feira de Santana

IGM inicia pagamentos dos médicos de Feira de Santana e categoria cancela restrição de atendimentos

Médicos decidiram adiar a restrição de atendimentos por dois dias consecutivos, durante assembleias realizadas nos dias 10 e 11 de...

12/07/2024 às 18h13

image

Rádio acorda cidade