Feira de Santana

Moradores e comerciantes celebram reabertura do Parque da Cidade no Feira VII

A reabertura aconteceu no último sábado (30).

01/08/2022 às 14h26, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O Parque da Cidade Frei José Monteiro, localizado no conjunto Feira VII em Feira de Santana, foi reaberto no último sábado (30), após dois anos de atividades suspensas por conta da pandemia da Covid-19.

Muitos moradores e comerciantes, celebraram a reabertura. Em entrevista ao Acorda Cidade, Rosa Barra contou que alguns locais ainda estão com o acesso bloqueado, mas destacou que já foi uma ótima decisão, para que o espaço volte a ser local para a prática de atividades físicas.

“Eles abriram o Parque no sábado, mas ainda tem locais que não permite ter acesso. Disseram que ainda precisam fazer alguns ajustes. Como hoje é segunda, está fechado para manutenção de limpeza, então só amanhã para abrir. Eu achei muito importante essa abertura, ainda mais que eu sempre faço caminhada aqui, é necessário fazer atividades físicas”, contou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A vendedora ambulante Vera Lúcia disse ao Acorda Cidade, que o movimento foi intenso durante o dia de ontem (31).

“Graças a Deus, estávamos esperando muito esse momento para a reabertura do Parque, estava sendo difícil porque não tinha movimento, no sábado o movimento ainda foi fraco, mas no dia de ontem, teve bastante gente aqui no Parque, vendi bastante coisa e que assim permaneça nos próximos dias”, pontuou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fui nesse final de semana com minha esposa, e encontramos lá muitas famílias. Apenas alguns lugares precisam de reformas, mas encontramos o ambiente limpo e agradável, com a presença da polícia fazendo a segurança.

  2. Celebrar o que? Um parque inutilizado, onde só serve para abrigos de animais abandonados, um parque perigosíssimo para mulheres, pois já aconteceu e acontece vários estupros. Sem falar que serve de abrigo para drogados e moradores de rua… Está na hora da prefeitura de feira de Santana dá o real significado ao parque da cidade, transformando em um ponto turístico, uma boa ideia seria fazer um zoológico naquele lugar.

  3. Tanto tempo fechado e não teve reforma!!!! o parque está sucateado. Os parquinhos quebrado. não adiantou nada ficar esse tempo todo fechado!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade