Feira de Santana

Moradores do Conjunto Feira IX reclamam da falta de manutenção em praça principal

Segundo uma moradora, a última limpeza foi feita na época da eleição.

13/02/2023 às 09h09, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Conjunto Feira IX
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Moradora há 30 anos do Conjunto Feira IX em Feira de Santana, a dona de casa Julia dos Reis Ferreira, contou à reportagem do Acorda Cidade, que a praça principal está sem a devida manutenção constante.

De acordo com ela, faltam equipes para atuarem, e principalmente, fiscalizarem quem faz descarte de lixo em local inapropriado.

Conjunto Feira IX
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“O nosso bairro precisa de um cuidado especial, precisa de uma pessoa aqui para ficar fiscalizando, já quebraram vários aparelhos, precisa de um fiscal para que o povo não fique jogando lixo aqui, precisa de varrição, capinação, o mato está muito alto. A prefeitura mandou uma equipe na época da eleição, e até hoje, mais nada”, contou.

Conjunto Feira IX
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Conjunto Feira IX
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Conjunto Feira IX
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e aguarda retorno.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E no feira sete que nem praça tem nem quadra um monte de terreno pra fazer umas quadras de esportes nosso meninos precisando disto e nada só sujeira mais nahora da eleição aparecem mais aqui ninguém faz nada não um descaso com os moradores aqui e as crianças que querem jogar futebol

    1. Concordo, com vc Maurício,mais também no Feira IX tem o depultado pablo Roberto, essa quadra aí também toda destruída, merece uma reforma.

  2. Bom dia, não só o Feira IX como toda a Expansão do Feira IX,estar abandonada.Buracos,bocas de lobo sem tampas causando acidentes.Ate o momento se vê santinhos de candidatos voando pelas ruas,sujeiras,descaso.E não aparece nenhum deles pra tomar providências.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade