De acordo com eles, a prefeitura já fez um paliativo no local, mas o resultado durou pouco tempo.
14/06/2022 09h56, Por Gabriel Gonçalves
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Os moradores da Rua Venezuela, bairro Capuchinhos em Feira de Santana, solicitaram a reportagem do Acorda Cidade, para reclamarem sobre a grande quantidade de buracos presentes na via.
Para Silvio Oliveira, que é morador do bairro há três anos, o prejuízo não é causado apenas para quem mora na região, como também, para condutores que utilizam a rua como acesso à outros locais.
“Já tem uma média de cinco anos essa rua desse jeito, a prefeitura vem, faz um paliativo, mas fica por isso mesmo. Os buracos voltam a aparecer, os carros que passam aí, é só prejuízo, porque cai em um buraco desse, então é um abraço para o amortecedor, um abraço para a bandeja do carro e quando chove, a situação piora, porque os buracos ficam escondidos, e os carros afundam mais ainda”, contou.
Também moradora da Rua Venezuela, Telma de Jesus, contou que já fez algumas reclamações à prefeitura, mas até o momento nada foi resolvido.
“Eu já gravei junto com meu filho diversos vídeos para colocar na imprensa, uma equipe da prefeitura esteve aqui, fez um paliativo, mas é um tapa buraco porque volta aparecer tudo novamente. Eu não entendo porque as outras ruas estão calçadas, asfaltadas e essa está dessa forma. Teve um período também, que ficamos sem energia porque um carro foi desviar dos buracos, acabou foi batendo no poste e derrubou a fiação toda”, explicou.
O Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência de Obras e Manutenção (Soma) do município, e aguarda retorno.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Feira de Santana
Com auxílio da cadela K9 Raia, PRF apreende 25kg de maconha em Feira de Santana
Uma mulher de 18 anos foi presa e disse que receberia o valor de 2 mil reais para levar a droga até Fortaleza.
26/06/2022 às 20h00Feira de Santana
PRF prende 4 pessoas com mandados de prisão em aberto; uma delas em Feira de Santana
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de cada local para os procedimentos cabíveis.
26/06/2022 às 20h00Homicídio
Jovem de 18 anos é assassinado no distrito da Matinha
Ainda não há informações como ocorreu o crime, nem autoria.
26/06/2022 às 20h00Retorno do São João
Condutores enfrentam congestionamento na BR-324 após feriado prolongado
O fluxo mais intenso foi identificado no sentido Feira de Santana - Salvador.
26/06/2022 às 20h00Feira de Santana
Homem morre em confronto com Polícia Militar no conjunto Feira VII
O homem ainda chegou a ser sorrido para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos.
26/06/2022 às 09h30Feira de Santana
Recém-nascido aguarda regulação para ser atendido por neuropediatra em Feira de Santana
O irmão gêmeo faleceu após contrair bactéria hospitalar.
25/06/2022 às 12h00PUBLICIDADE
PUBLICIDADE