Feira de Santana

Moradores cobram a conclusão de obra no bairro Mangabeira

Segundo eles, a obra de drenagem já foi feita na rua, mas o pavimento não foi recuperado.

23/05/2022 às 09h31, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Atualizada às 10h35

Os moradores da Rua Florianópolis, bairro Mangabeira em Feira de Santana, solicitaram a reportagem do Acorda Cidade para reclamarem sobre a obra que não foi concluída no local.

Segundo eles, a obra de drenagem já foi feita na rua, mas o pavimento não foi recuperado.

Por conta disso, os moradores que residem próximo ao local, precisam fazer novos percursos para desviar do buraco, que está sinalizado com telas.

Ao Acorda Cidade, o superintendente de Obras e Manutenção do município, João Vianney, informou que uma equipe já está programada para realizar o serviço de recomposição do pavimento.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. NÓS MORADORES DO BAIRRO CONCEIÇÃO QUE TEM COMO FINAL DE LINHA O PONTO DA QUADRA EXIGIMOS DO ILUSTRISSIMO PREFEITO COLBERT MARTINS, ASSIM COMO, SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DE FEIRA DE SANTANA UMA RESPOSTA: QUANDO QUE MORADORES QUE MORAM ABAIXO DO PONTO DE ÔNIBUS DA QUADRA PRECISAMENTE NA TRAVESSA GAMELEIRA VAMOS TER DIREITO ÔNIBUS, VISTO QUE, A MAIS DE CINCO MESES ESTA POPULAÇÃO QUE PAGA PASSAGEM DE VALOR INCÁBIVEL PARA UTILIZAR TRANSPORETE COLETIVO PRECÁRIO, SEM FROTA PARA ATENDER A DEMANDA DE UMA CIDADE DESTE PORTE, ÔNIBUS SUCATEADOS, ETC., ETC., ETC., QUANDO QUE AS LINHAS CONCEIÇÃO VIA PQ STA. BARBÁRA, LINHA PARQUE BRASIL E CASEB IRÃO DESCER ATÉ A TRAVESSA GAMELEIRA? POR QUE ESSE DESCASO? OS EMPRESÁRIOS DONOS DA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO SABEM
    DA CONDUTA DOS MOTORISTAS MEDIANTE ESTA INCONSTITUCIONALIDADE? NÓS MORADORES PACÍFICOS (ESTAMOS NO LIMITE) AGUARDAMOS FISCALIZAÇÃO SOBRE A ROTA QUADRA X GAMELEIRA. JÁ AGUENTAMOS DEMAIS.

  2. O prefeito destruiu toda cidade dizendo que era uma obra de qualificação ele tinha que ter como exemplo neto ex prefeito de salvador que revitalizou toda a cidade de salvador não deixando as áreas periféricas em segundo plano certo,além disso o prefeito de feira criou a indústria da multa ninguém conseque mais trabalhar por conta disso fica minha opinião.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade