Vacinação

Mais de 70 mil pessoas vacinadas contra a gripe em Feira de Santana

A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira nas Unidades de Saúde da Família (USFs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

14/06/2024 às 09h56, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Secom

A campanha de vacinação contra a gripe Influenza em Feira de Santana já alcançou a marca de 71.449 pessoas imunizadas, conforme os dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Mesmo com o fim da campanha, a imunização continua para as pessoas a partir dos seis meses de idade.

Para receber a vacina, as pessoas devem apresentar documento de identidade, cartão SUS e caderneta de vacinação. Crianças e adolescentes precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis para assegurar a segurança e o acompanhamento adequado durante a imunização.

A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira nas Unidades de Saúde da Família (USFs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Além disso, para atender àqueles que não podem comparecer durante o horário comercial, algumas USFs vinculadas ao programa “Saúde na Hora” estão oferecendo um horário ampliado, das 8h às 20h30, permitindo a vacinação também no período noturno.

As unidades participantes do horário ampliado são Campo Limpo I, V e VI; Liberdade I, II e III; Queimadinha I, II e III; George Américo III e IV e Campo Limpo IV; Parque Ipê I, II e III; Videiras I, II e III; Rua Nova II, III e Barroquinha.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade