Feira de Santana

Justiça determina que Câmara realize nova votação para recondução de procurador do município

Segundo a decisão judicial, a votação apresentou irregularidades.

Justiça determina que Câmara realize nova votação para recondução de procurador do município Justiça determina que Câmara realize nova votação para recondução de procurador do município Justiça determina que Câmara realize nova votação para recondução de procurador do município Justiça determina que Câmara realize nova votação para recondução de procurador do município
Câmara de Vereadores de Feira de Santana
Foto: Foto: Mário Neto/Ascom CMFS

O juiz Nunisvaldo dos Santos determinou nesta segunda-feira (13), que a Câmara Municipal de Vereadores realize uma nova votação para a recondução do cargo de procurador do município do advogado Carlos Alberto Moura Pinho.

Em sua decisão, ele pediu a suspensão da votação que ocorreu no dia 8 de junho que votou pela não recondução do procurador, pois de acordo com a Justiça, apresentou irregularidades. Segundo a decisão, uma delas foi o uso da tribuna livre da Câmara de Vereadores pela presidente do Sindicato dos Professores (APLB), Marlede Oliveira.

A decisão destacou ainda que o assunto foi divulgado pela imprensa como uma questão político partidária, e que inclusive no dia 10 de junho, a APLB realizou uma lavagem em comemoração a não recondução de Carlos Alberto Moura Pinho.

Leia também: