Feira de Santana

Instrutor de autoescola morre após carro bater em poste na Avenida Maria Quitéria

O carro bateu em um poste de iluminação no lado do motorista, e em seguida derrubou a placa de uma loja revendedora de veículos.

03/07/2022 às 09h38, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Acorda Cidade

O jovem Wagner Nascimento de Jesus, de 27 anos, morador do bairro São João, que trabalhava como instrutor de autoescola, morreu por volta de 1h da madrugada deste domingo (3), após se envolver em um acidente de trânsito. O fato ocorreu na Avenida Maria Quitéria, na esquina com a Rua Leblon, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana (Assista ao vídeo no final da matéria).

Foto: Acorda Cidade

O instrutor dirigia um veículo da Hyundai, modelo HB20 Sedan. Segundo informações colhidas no local, o carro bateu em um poste de iluminação no lado do motorista, e em seguida derrubou a placa de uma loja revendedora de veículos. Wagner de Jesus ficou preso entra as ferragens do automóvel e não resistiu aos ferimentos ainda no local.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O delegado André Ribeiro realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Na manhã deste domingo, por volta das 9h, equipes da empresa Neoenergia Coelba se dirigiram ao local para fazer a substituição do poste.

Fotos: Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Um acidente nestas circunstâncias e com esta gravidade, geralmente envolve velocidade, imperícia, e até uso de bebidas alcoólicas. Lamentando a morte deste jovem más, tem que apurar pra saber as causas, afinal trata-se de um “intrutor de auto escola”, e temos que saber a quem os alunos estão “entregues”.

  2. Estou muito sentida com a morte dele ,muito jovem ,ele foi meu instrutor ,tem uns 15 dias que terminei minha aula e ele sempre mim alertava com relação a correr ,ótimo instrutor, sentimentos a família .

  3. Acidentes podem ser causados por interferência humana, da natureza ou do condutor. Só a perícia poderá determinar a causa.

    1. Os comentários estão cheios de Investigadores, delegados e juízes. Pessoas que não erram e que não tem sensibilidade pelo luto da família. Pessoas que não merecem serem chamadas de humanas.

  4. Boa tarde.
    Vários fatores podem ter levado a essa colisão, e com certeza foram vários fatores humanos.
    Pelo estado que ficou o veículo a velocidade estava alta, e quem elaborou essa matéria, deveria mudar a perspectiva da narrativa já que o veículo é inanimado, portanto o motorista por algum motivo bateu o carro no poste e não o carro bateu no poste.

    1. Concordo com você. Os postes estão sempre à direita do condutor; a colisão deu-se à sua esquerda. Logo, pode atribuir descontrole da direção em virtude da alta velocidade imprimida ao veículo. Cabe à perícia e à polícia investigar de onde partiu o condutor, onde estava e o que o impulsionou a guiar em velocidade superiores à exigida pela via…

  5. Bem provável não estar praticando o que as autos escolas ensinam . Em plena madrugada bater um carro pra ficar nesse estado, normal não é. Que Deus o coloque em bom lugar e que sirva de exemplo pros demais motoristas.

      1. Julgamento?..isso é evidência meu amigo….tudo na vida é possível, crê nessas possibilidades do possível é o difícil da coisa, nada é mais evidente que a lógica

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade