Feira de Santana

Jornalista Bruna Evangelho estreia na apresentação do telejornal BATV

Atuando há mais de 4 anos na emissora, Bruna aproveitou as suas redes sociais, para agradecer o carinho do público após a sua estreia.

03/01/2024 às 08h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Jornalista Bruna Evangelho
Foto: Reprodução/ Instagram

Na noite de terça-feira (2), Feira de Santana e região ganhou uma nova apresentadora para o tradicional BATV. Bruna Evangelho, jornalista e que atuava na reportagem da TV Subaé, abrilhantou o telejornal que divide o bloco com a Rede Bahia.

Atuando há mais de 5 anos na emissora, Bruna aproveitou as suas redes sociais, que acumulam mais de 10 mil seguidores, para agradecer o carinho do público após a sua estreia: “Acabou o jornal, e passada a adrenalina da estreia, estou passando para agradecer a todos pela torcida, pelo carinho, quem tirou fotos. É muito bom termos essa torcida genuína das pessoas que nos acompanham, da família e dos amigos quando a gente encara um novo desafio. Espero contar com a audiência de vocês”, completou.

Com o sonho desde criança em se tornar uma jornalista, Bruna Evangelho acumulou experiências em toda a sua trajetória, entre elas, ainda pequena, quando participou do concurso Repórter Mirim do Acorda Cidade.

O Acorda Cidade também realizou uma matéria completa com a jornalista, como uma das principais apostas do jornalismo feirense (você pode conferir clicando aqui).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A Bruna Evagelho é uma jornalista competente,carismática,uma profissional em ascensão.Do jeito que vai,logo logo estará no BA TV de Salvador.Que sua estrela continue a brilhar Bruna.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade