Feira de Santana

Idoso passa mal e morre em frente à agência da Caixa em Feira de Santana

A Polícia Militar também esteve no local para isolar a área, que fica em frente à Praça de Alimentação, em Feira de Santana.

15/03/2024 às 09h14, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Idoso passa mal e morre em frente à agência Caixa em Feira de Santana -
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um homem, identificado como José Carlos Fernandes da Silva, morreu na manhã desta sexta-feira (15), em frente à agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana.

José Carlos Fernandes da Silva
Foto: Reprodução

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima passou mal, caiu e bateu a cabeça na calçada. Ele não resistiu e veio a óbito ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas já encontrou o homem desfalecido. A Polícia Militar também esteve no local para isolar a área, que fica em frente à Praça de Alimentação.

Uma mulher que se identificou como sobrinha do idoso esteve no local e confirmou que ele tinha 60 anos, mas não revelou sua identidade. Ela relatou à reportagem do Acorda Cidade que ele tinha o costume de ir à agência sacar o benefício.

José Carlos Fernandes da Silva, era natural da cidade de Itaberaba e residia no bairro DNER. Ele completaria 60 anos na próxima segunda-feira (18).

O Acorda Cidade entrou em contato com a Caixa Econômica Federal, que lamentou o ocorrido.

“A CAIXA lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos. O banco informa que adotou as medidas pertinentes junto aos órgãos competentes.”

Com informação do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Eu e minha família, me protegi com a ivermectina ao qual por conta de jogo de interesse se espalhava de que ela causava mal a saúde e problemas no fígado. TUDO LOROTA pois nada disso aconteceu e faz um mês que fizemos exame de sangue e nada de errado aconteceu com nossos fígados. Hoje uma senhora também de 62 anos teve um nfarto pertinho daqui onde moro e perdi um amigo de infância que superou a COVID se vacinou e veio a óbito por complicações da dita doença. E ouço dizer que as gerações futuras podem nascer com problemas causado pela COVID nos familiares. Me chama a atenção que o HIV/ AIDS está aí desde a década de 80 e passados mais de 40 anos não teve nenhuma vacina aprovada pela a ANVISA embora já esteja sob controle.

    2. Como vc sabe q ele tomou a vacina? Só pq morreu de infarto? 60 anos?? Então todas as mortes agora são decorrentes das vacinas? Bolsonaristas sempre falando c suas fontes, os ETs.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade