Feira de Santana

Prefeitura divulga empresa responsável pelas obras do novo Hospital Municipal de Feira de Santana

O anúncio foi realizado em publicação do Diário Oficial nesta quinta-feira (13).

13/06/2024 às 11h15, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Prefeitura de Feira de Santana/ Paço Municipal
Foto: Divulgação/Secom

Nesta quinta-feira (13), a licitação referente à empresa responsável pelas obras do Hospital Municipal de Feira de Santana foi divulgada no Diário Oficial do município.

A empresa Metro Engenharia e Consultoria Ltda. foi vencedora da licitação para a execução das obras de reforma, adequação e ampliação do Hospital Municipal em Feira de Santana.

resultado da licitação para construção de hospital municipal
Foto: Reprodução/Diário Oficial

A adjudicação e homologação do processo licitatório ocorreu em 7 de junho de 2024, com o anúncio oficial sendo realizado em 12 de junho de 2024, assinado pelo prefeito municipal, Colbert Martins da Silva Filho. O valor do contrato firmado é de R$ 24.444.780,26.

O objeto do contrato inclui a contratação integrada de uma empresa de engenharia para realizar todas as fases permitidas para a implantação do hospital. Isto abrange desde a elaboração dos projetos básicos e executivos de arquitetura até os projetos complementares de engenharia.

Conforme o prefeito Colbert Martins, a meta é transformar o espaço para atender às necessidades de um hospital moderno, capaz de oferecer serviços de saúde de qualidade à população de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “É possível enganar algumas pessoas todo o tempo; é também possível enganar todas as pessoas por algum tempo; o que não é possível é enganar todas as pessoas todo o tempo” (Abraham Lincoln)

  2. Esse prefeito tá sem credibilidade na cidade eu me lembro bem quando ele disse q não precisava construir hospital municipal porque iria transformar o martelei em hospital municipal aí o q ele fez deixou o martelei agora quer construir hospital municipal em tempo de eleição conversa fiada .

  3. Reforma, adequação e ampliação do Hospital Municipal em Feira de Santana? E já existe esse hospital municipal? E vomo vai reformar, adequar e ampliar um prédio que sequer existe? Tá cheirando muito mal!

  4. Vai só ampliar o hospital da mulher, que também é hospital da criança, pra transformar ele num hospital geral municipal, pelo que eu entendi.

  5. A Turma petista, que adora mensalão, petrolão e propinoduto, agora a turma do arroz bichado, do quanto pior melhor fica desesperado quando ver Feira de Santana crescendo e prosperando, mesmo com o Governo Petista não fazendo nada pela ciadade..Até o Centro de Convenções, promessa de 20 anos atrás, do jeito que vai sairá na outra encarnação..rsrs o que o PT fez em feira mesmo?? Só enriquecer o Zé Rachadinha.

  6. Essa conversa de construção de hospital municipal já é velha no início falaram que o município não tinha condições de manter o hospital municipal em pleno funcionamento por tanto não iriam construir agora que já está se aproximando as eleições veem com promessas enganosas do tempo que o doutor Tarcísio Pimenta prometeu e não compriu o governo municipal atual do prefeito Colbert não está pavimentando ruas de bairros que é o principal de todo governo municipal vai fazer hospital municipal em época de eleições só mesmos propagandas enganosa e conversa pra boi 🐂 dormir 😴

  7. Esse Prefeito foi o pior que Feira já teve, e eu espero de coração que o JR não volte e leve todo esses cargos de confiança que estão ai a 20 anos e não fazem nada.

  8. Eles acreditam que podem enganar eternamente os eleitores. O tempo mudou, agora o eleitor está consciente e muito bem informado.
    Eles vão ver o tamanho da pancada eleitoral que vão tomar.
    Quem viver verá.

    1. Eu me recordo que o atual prefeito nas eleições passadas tb prometeu um
      Hospital municipal que iria ser construído no lugar do hospital de campanha da COVID 19, que tá a antiga maternidade Materdei, que hj foi vendido. Ele sempre prometendo. Mas as eleições e logo ali , e qd o povo se der conta que o poder está na mão deles, essa agonia acaba. Feira está ACABA , a cidade nunca esteve tão feia como está.

  9. em quase 30 anos não fez,vai fazer agora entre licitação e execução e muita coisa vai vendo depois das eleições se este grupo ganhar vamos ver aparecer todo tipo de irregularidade apenas pra justifica a não execução da obra’conversa fiada’

  10. Inventando esse Hospital “Fake” igual todas as promessas para passar pro amiguinho José Ronaldo que é outro não faz nada. Essa trupe de palhaços que comandam Feira a mais de 22 anos só fazem a população de trouxa. Mas a realidade que aqui só tem tr0uxa mesmo. Cidade largada, iluminação da Getúlio precaria “postes do canteiro a maioria sem funcionar” BRT fajuta em Contração “inacabadas pq nunca fizeram algo que preste” por quase 10 anos.

  11. Segundo a matéria vão fazer uma “adequação e ampliação do Hospital Municipal em Feira de Santana.”
    Ou seja o hospital já existe? Sendo assim seria um puxadinho no hospital da mulher? Pq esse é o único hospital municipal na cidade. É isso mesmo?

  12. Feira de Santana deve ser vista como uma cidade das piadas ( de mau gosto), o gestor passar 5 anos e 6 meses prometendo um hospital, AGORA NOS ÚLTIMOS 6 MESES QUER CONSTRUIR UM HOSPITAL MODERNO, O HISTÓRICO DE OBRAS QUE SE ARRASTAM NO MUNICÍPIO, O PRAZO DE ENTREGA É NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO. ESTÁ ACABANDO, GRAÇAS A DEUS.

  13. É época anos de eleições até promessas de hospital municipal está chegando pra quem não queria fazer hospital municipal de geito nenhum sempre foi assim chegou eleições comessas as promessas enganosas essas promessas já é velha foi prometido hospital municipal desde quando Tarcísio Pimenta era prefeito de feira que o médico-prefeito tanto Colbert como Tarcísio prometeu isso e nada foi feito

  14. Cadê o terreno ou seja o local que vai ser construído o famoso hospital que nunca sai do papel… Que conversa é essa prefeito dizer que vai ampliar o quer mesmo … Para prefeito de querer enganar o povo de feira…agora vem com essa conversa de ampliar o quer mesmo…. Eu acho estranho com o seu pronunciamento, reformar, ampliar ou construir… Seja mais claro com a população de feira e pare de querer enganar…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade