Acidente

Homem morre no HGCA após colidir caminhão na BR-324

Segundo informações da polícia, a vítima se envolveu em uma batida entre dois caminhões na altura do Posto São Gonçalo, em Feira de Santana.

27/03/2024 às 11h49, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

vítima de acidente Gilvson Barreto dos Santos

Gilvson Barreto dos Santos, de 21 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), nesta quinta-feira (27), após não resistir aos ferimentos de um acidente que ocorreu no último sábado (23). 

Segundo informações da polícia, a vítima se envolveu em uma batida entre dois caminhões na altura do antigo Posto São Gonçalo, na BR-324, próximo a Conceição do Jacuípe. A Concessionária ViaBahia esteve no local coordenando o socorro. 

Ainda segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na madrugada desta quarta. 

Gilvson era natural de Candeias, na Bahia. 

A delegada Cláudia Fernanda Pugliesi do Bonfim realizou o levantamento cadavérico.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Passo por ali todos os dias e sinalização do radar é muito próxima do mesmo. Isso precisa revisto, dado que é uma via muito movimentada por locais e por motoristas que transitam pela primeira vez.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade