Agenda

Hábitos cerebrais nocivos, bullying, segurança escolar e emoções são temas de evento gratuito

Edu Meeting. O evento, que é gratuito e online, será realizado nos dias 27 e 31 de julho; e 2 de agosto, sempre às 19h30.

24/07/2023 às 16h41, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Os 7 Hábitos Cerebrais que Destroem Cérebro do seu Filho; Deficiências Nutricionais e Impactos no Autismo, TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e Transtorno Opositivo Desafiador (TOD); Lei do Bullying e Segurança Escolar; e A Importância de Escutar Filhos Diante das Emoções são temas do Edu Meeting. O evento, que é gratuito e online, será realizado nos dias 27 e 31 de julho; e 2 de agosto, sempre às 19h30.

Neurocientista e mestre em Psicologia Educacional e em Cognição Humana, Kleber Fialho abordará hábitos cerebrais nesta quinta-feira (27). Na próxima segunda-feira (31), Nilda Bastos, especialista em Nutrição Clínica Funcional Integrativa e Fitoterapia, além de engenheira de alimentos, falará sobre questões nutricionais de pessoas com algumas necessidades específicas; e o especialista em direitos Educacional e Empresarial, Gustavo Peixoto, sobre Lei do Bullying e Segurança Escolar.

Emoções serão trabalhadas pelo especialista em Psicopedagogia e Teorias da Personalidade, Luís Fernando Gonçalves, na quarta-feira (2 de agosto). Público pode se inscrever para palestra que mais lhe interessar ou para todas elas. Para inscrições, clique aqui. Transmissão vai ser realizada através do canal da Escola João Paulo I, promotora do evento, no YouTube.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade