Feira de Santana

Guarda Municipal reforça segurança para as compras juninas

Guardas Municipais têm feito rondas motorizadas e paradas em locais estratégicos.

11/06/2022 06h35, Por Acorda Cidade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Izinaldo Barreto/Secom

A Guarda Municipal de Feira de Santana está nas ruas do Centro reforçando a segurança dos comerciantes e consumidores neste período que antecede os festejos juninos. A Operação São João Seguro conta também com o patrulhamento do Grupamento Tático Motorizado (GTM) e também rondas a pé.

A comandante da Guarda Municipal, Cássia Dias, afirma que “o objetivo do reforço é levar mais segurança à população, evitando possíveis roubos e furtos neste período de intenso movimento no comércio”.

Cássia Dias acrescenta que os guardas municipais também têm feito paradas em locais considerados estratégicos, a exemplo do trecho entre a Conselheiro Franco e Getúlio Vargas e próximo à estação do BRT.  

As informações são da Secretaria de Comunicação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Wal disse:

    O prefeito não valoriza a guarda municipal

  2. JOÃO LEAL disse:

    trabalho brilhamte da instituição, desvalorizada e sucateada pelos gestoeres, os vereadores deslinaram recurso para a alocação de 10 viaturas para a guarda o prefeito pegou o dinheiro deixa aguarda com dois carros sucateados e diz que a segurança pública é com o estado, e voce fez concurso para repor os guadas para que prefeito ?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade