Feira de Santana

Governador Jerônimo Rodrigues diz que Lula pode visitar Feira de Santana em julho

A possível visita do presidente Lula, seria para assinar ordem de serviço do último trecho do Anel de Contorno.

20/06/2024 às 20h42, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Presidente Lula
Foto: Ricardo Stuckert/PR

O governador Jerônimo Rodrigues, destacou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) poderá visitar Feira de Santana no dia 1º de julho.

Em entrevista Acorda Cidade, onde participou da entrega de mais um Colégio Estadual de Tempo Integral no município de Irará, na tarde desta quinta-feira (20), Jerônimo Rodrigues afirmou que pretende acompanhar as obras do Centro de Convenções na mesma data, mas só poderá realizar se o presidente Lula não estiver cumprindo agenda oficial na Bahia.

“Eu pretendo visitar as obras do Centro de Convenções, mas se o Lula vier no dia 1º, vai ficar difícil eu ir e ficar em Feira, mas se Lula não for, quero visitar a obra”.

A possível visita do presidente Lula, de acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade, seria para assinar ordem de serviço do último trecho do Anel de Contorno, entre o Cajueiro até o bairro Cidade Nova.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      1. Já ouviu as músicas de Waldick Soriano hoje?. Só pra curtir paixão pois seu Zé PENTA tá perto de ganhar o HEXA no primeiro turno 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

  1. Venha Lula, cair nos braços do povo que o elegeu. Você sentirá o calor daqueles que têm o seu Auxílio bloqueado. Feira bate record no número de bloqueios.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade