Feira de Santana

Gestor do Aeroporto de Feira diz que vai realizar intervenções para transporte de cargas

O empresário também voltou a reafirmar que o aeroporto de Feira pode ofertar, no futuro, voos internacionais.

22/03/2023 às 20h43, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Izinaldo Barreto

O aeroporto João Durval Carneiro (FEC), localizado em Feira de Santana, tem capacidade para sediar pista para aviões cargueiros.

O empresário Antônio Walter de Moraes Lima, responsável pela concessionária que administra o equipamento, comunicou ao utilizar a Tribuna Livre da Câmara Municipal, nesta quarta-feira, a intenção de realizar as devidas intervenções para o recebimento de cargas.

“Feira de Santana já é um entroncamento rodoviário e é muito propícia para receber cargas”, afirmou.

Segundo Walter, o aeroporto de Feira também pode ofertar, no futuro, voos internacionais. Diretor-geral da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), o empresário diz ter se dedicado a este terminal com o objetivo de proporcionar o seu desenvolvimento.

“Eu me entreguei e envolvi com o aeroporto para fazer isso acontecer. Eu só vou sossegar no dia em que eu pegar um voo de Feira de Santana para Lisboa, porque aqui tem que ter voos internacionais”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É uma pena o governo do Estado não proporcionar uma ampliação nesse aeroporto.
    o empresário que hoje administra o equipamento esse sim ama essa terra, pois se não fosse ele o aeroporto estava aí as moscas.👏👏👏👏👏🙏🙏 Parabéns ao empenho.

    1. Mas o município é governado pelo grupo político liderado por José Ronaldo a mais de 2 décadas , é uma pedra de tropeço muito ruim , pasme nem esparadrapo tem aqui no posto de saúde do parque ipê desde final de janeiro, nós usuários que volta e meia junta uns trocados vai na farmácia e compra . Apesar disso tudo o povo é tão mal caráter consigo mesmo que é capaz dele o José Ronaldo ganhar novamente se Colbert botar pagodão e paredão nas favelas .

  2. Primeiro precisa de vôos São Paulo, Rio de janeiro, Belo Horizonte e demais capitais, depois pensar em vôos onernsviojg um no

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade