Feira de Santana

Filha de paciente internado na UPA do HGCA diz que barulho de manifestação no 35º BI incomoda pacientes

Os manifestantes estão acampados no local desde a quarta-feira (2), feriado de Dia de Finados.

09/11/2022 às 16h16, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com o pai internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Estadual, que fica ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, a acompanhante Gabriela Oliveira Almeida reclamou na terça-feira (8) do barulho provocado pela manifestação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, em frente ao 35º Batalhão de Infantaria (35º BI).

Em entrevista ao Acorda Cidade, o pai deu entrada no local com falta de ar e suspeita de câncer no pulmão. E tanto ele, quanto outros pacientes não estariam conseguindo dormir à noite e também durante o dia devido ao barulho de buzinas de carros e caminhões feito pelos manifestantes.

“Está incomodando os pacientes, inclusive à noite. No domingo mesmo quase ninguém conseguiu dormir. E os pacientes estão ficando bastante incomodados com este barulho, que vem da frente do Batalhão. São buzinas de carros constantemente, caminhões, e isso deixa as pessoas prejudicadas”, reclamou.

Ela disse ainda que, por medo, funcionários da UPA e familiares de outros pacientes, estão com medo de reclamar da situação por medo de represálias, e por isso ela resolveu solicitar a reportagem do Acorda Cidade.

Os manifestantes estão acampados no local desde a quarta-feira (2), feriado de Dia de Finados.

Leia também: Ainda sem previsão de saída, apoiadores de Bolsonaro pemanecem na porta do 35º BI em Feira de Santana

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. NÃO existe e NUNCA existiu algazarra nas manifestações da direita no Brasil. São famílias reunidas, a maioria em orações, e não é possível que chegue às dependências do Hospital, onde nenhum profissional reclamou até aqui. SE fosse qualquer manifestação da esquerda, já comprovado, talvez invadissem até as dependências dos hospitais, barulho, aém de rolar drogas, sexo e baixarias. Tudo que já vimos acontecer. Quem reclama, provavelmente, são eleitores do lulalau pra desvirtuar os objetivos do movimento. Chegaaaaaaaaaa

  2. Tomara que Lula envie 2/3 das forças armadas para combater o com combate para ajudar os ucranianos , pq convenha que esse exército só serve para pintar os meios fios de cal branco

  3. A legislação de trânsito proíbe acionar buzina em frente a escolas e hospitais e aí onde esses manifestantes estão, tem tudo isso, será que a PRF está multando que buzina. Dúvidas, PRF tem a palavra.

  4. “A montanha pariu um rato” Após o relatório das Forças Amadas sobre a segurança da Urnas Eletrônicas.

    Agora o movimento na frente dos Batalhões deve acabar.

    1. Não fosse o incômodo para os hospitais e moradores próximos, por mim ficariam lá até 2050. Depois que saírem, vamos ter xxxx a menos pra gente se divertir: as FFAA e os bozos.

      1. Palhaçada irresponsável, aí eu pergunto cadê o patriotismo desses babacas, será que eles se importam com o próximo de verdade, não respeitam nem quem está acamado, e enquanto isso Bolsonaro está no ar-condicionado aproveitando a vida!

  5. Vejam os comentários dos bolsonaristas, a saúde e o bem estar dos outros que se lixe.
    Não são parentes deles que estão internados.
    Adoram chamar os outros de lixo, mas essa expressão cabe exatamente a eles, fanáticos e farrapo humano.

  6. E o Exército, hein? Eu, desde pequeno visitando em excursões escolares, vendo ser reduzido a local de baderna. Isso mostra a cara das FFAA.

  7. Não incomoda pq seus parentes não estão internados nos hospitais aí em frente, estudando na escola ai em frente,indiscutível perturbação do sossego público, uso abusivo de buzina, não existe mais leis não é ? E a lógica é pq a saúde não funciona perfeitamente legítima outro erro? um erro legítima outro, essa é a regra dessas pessoas? O os valores delas,? CD a defensoria publica para defender os vulneráveis?

  8. Engraçado como esses bolsopatas são. Democracia só se o candidato deles vencesse, né? Incrível a quantidade de alimentos lá, se fosse para doar para quem precisa eles não tinham. Agora os pacientes estão falando que a arruaça deles está incomodando, mas os bolsopatas dizem que não.

    Pela família, pelo bem e por Deus… Mas só se for pra beneficiar eles mesmo né? Não têm empatia, nem respeito por ninguém. ACEITA QUE PERDERAM e aproveitem que estão perto da UPA para buscar acompanhamento psiquiátrico.

  9. Nunca, na história desse País, baderneiros de esquerda fizeram baderna em nível igual a esses patriotas. Parabéns, bozos, pelo record.

  10. Vem cá essas pessoas tão com esperança de acontecer o que??? Quase duas semanas já se passaram tão esperando acontecer o que?? Tudo alienado !! Crê em Deus Pai!!!@

  11. Deveria reclamar também da qualidade de atendimento do HGCA e da interminável regulação. Mas esqueci que petistas não reclamam do governar deles.

    1. O HGCA tem atendimento excelente, pena que só anda lotado, porque Feira não tem hospital Municipal, falo aqui com paciente. Obrigada a todos profissionais do SUS.

    1. Quando não é com um dos seus, a pimenta não arde né?! Pimenta nos olhos dos outros é refresco senhor Geruso? Belo “patriota” você é.
      Pessoas sem empatia e .

    2. Acho que vc não sabe ler não é? Ou não leu a matéria toda por preguiça. Pq aí está bem claro que o barulho tanto deles quanto das buzinas estão incomodando.

  12. Rebanho de irresponsáveis, a polícia deveria agir nessa situação o mais rápido possível. Vai um sem teto fazer um acampamento em frente ao 35° BI para ver o que acontece.

    1. Poisé se fossem mendigos pedindo comida ou algo do tipo já teriam sido escurraçados. Agora esses ficam lá noite e dia perturbando. Vão trabalhar !!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade