Feira de Santana

Fiação de postes pega fogo e assusta moradores do bairro Parque Ipê

O problema começou por volta das 3h30 da madrugada.

25/05/2022 às 08h05, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A fiação de postes da Rua Tijuca, no bairro Parque Ipê em Feira de Santana, pegou fogo por volta das 3h da manhã desta quarta-feira (25) e assustou moradores do local. Uma moradora, que não quis se identificar, contou que percebeu o problema devido a falta de energia e logo tentou acionar Coelba, mas não teve sucesso. Segundo ela, várias pessoas tentaram entrar em contato com a empresa, mas houve demora no atendimento e a chamada ficou por muito tempo no atendimento eletrônico.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Ligamos para a Coelba umas 3h30 e por volta de 7h ainda não tinha chegado ninguém aqui na rua. Ligamos para o Corpo de Bombeiros, mas eles disseram que não poderiam vir, pois os cabos estão energizados. Muitos fios estão estão espalhados pelo chão, causando riscos de acidentes a quem passa”, afirmou a moradora ao Acorda Cidade.

Até o fechamento desta reportagem, a rua não havia sido interditada pelos órgãos competentes. Equipes de serviço de internet e da Neoenergia Coelba já estavam no local.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Coelba e a empresa enviou a seguinte nota:

Sobre fios de telecomunicações caídos na Rua Tijuca, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, a Neoenergia Coelba esclarece que a situação foi provocada devido à chamas na fiação de telefonia e internet, afetando a rede elétrica. Técnicos da distribuidora estão no local para realizar a recomposição dos cabos e normalização das duas unidades consumidoras que tiveram o fornecimento interrompido. A Neoenergia Coelba reforça que a manutenção dos fios de telefonia e internet são de responsabilidade das operadoras e se coloca à disposição.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia o problema toda é essas fiação de internet clandestina sem manutenção da parte da internet aça as pessoas no prejuízo

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade