Feira de Santana

Feirenses disputam vaga em time de criadores de conteúdo da Seleção de Futebol Feminino na Copa da Austrália

Os dois candidatos mais votados, independentemente de gênero, terão a oportunidade de embarcar para a Austrália.

22/06/2023 às 16h28, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Influenciadores digitais_ Divulgação
Foto: Divulgação

O criador de conteúdo Tiago Rocha, conhecido por suas dicas de inglês com muito humor, comemora mais uma conquista em sua carreira. Depois de ter sido vencedor do concurso “Nossa Seleça da CBF” em 2022, para compor o time de criadores de conteúdo da seleção brasileira na Copa do Catar, Tiago pela segunda vez está entre os pré-selecionados a compor o time de criadores da seleção feminina no Austrália.

Com mais de 800 mil seguidores em suas redes sociais, Tiago Rocha é um influenciador digital em ascensão. Ele é reconhecido como embaixador do TikTok Brasil, já dirigiu uma websérie para a Netflix Brasil e recentemente concedeu uma entrevista à Forbes, na qual compartilhou sua expertise em produção de conteúdo.

A segunda edição do projeto “Nossa Seleça”, uma parceria entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Arara, tem como objetivo levar um time de criadores de conteúdo para acompanhar a Copa do Mundo feminina, que será realizada em julho, na Austrália e Nova Zelândia. Nesta edição, uma equipe também permanecerá no Brasil para promover ações e se conectar com os torcedores.

Além de Tiago Rocha, outra talentosa feirense está na disputa: a professora de música Denise Fersan. Seu trabalho inspirador consiste em levar crianças de escolas públicas ao cinema para assistir a grandes filmes, proporcionando experiências culturais enriquecedoras.

A votação está aberta ao público e você pode apoiar Tiago Rocha e Denise Fersan acessando o site https://www.nossaseleca.com.br/votacao. Os dois candidatos mais votados, independentemente de gênero, terão a oportunidade de embarcar para a Austrália, enquanto o terceiro colocado, de acordo com o gênero, também terá a chance de se juntar à equipe.

Link para votação: https://www.nossaseleca.com.br/votacao

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade