Feira de Santana

Feiras livres com pouca movimentação de clientes e comerciantes neste primeiro domingo de 2023

Comerciantes dizem que é comum o baixo movimento na primeira feirinha do ano.

01/01/2023 às 18h45, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/Acorda cidade

As feiras livres de Feira de Santana não tiveram um grande movimento neste domingo, 1º de janeiro de 2023. A ausência de clientes e da maioria dos comerciantes é comum no primeiro dia do ano.

Na feira livre do Sobradinho vários espaços destinados para barracas estavam vazios. O mesmo ocorreu na maior feira da região, a da Estação Nova.

Feirante há 15 anos, Zenaide Silva disse que geralmente na próxima semana o movimento volte ao normal. Segundo ela, os comerciantes e clientes costumam viajar ou acordam mais tarde e acabam deixando para fazer a feira no próximo domingo.

Foto: Ney Silva/Acorda cidade

A vendedora de frutas Sandra Araújo confirmou que o movimento fraco no primeiro domingo do ano é comum.

“É normal. Todos os anos os clientes viajam e a gente fica aqui. Mas está tranquilo, estou conseguindo vender, dá pra fazer o dinheiro do dono. Vendo uva, maçã, maracujá, ovos de quintal e muito mais. Meu preço é ótimo”, garantiu.

Marcos Adriane vende café e disse estar esperançoso de que haverá melhorias para a população neste ano.

“O movimento fraco é normal por causa do feriado. Poucos comerciantes vieram também. A maioria vendeu ontem e viajou. E nesse ano eu acredito que no São João a história já será outra, as coisas estarão melhores e o povo vai voltar a sorrir em nome de Jesus, declarou.

Foto: Ney Silva/Acorda cidade
Foto: Ney Silva/Acorda cidade

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As feiras livres em nossa cidade é uma vergonha. Quem existe com esse modelo atrasado deveria ir em outras cidades para ver como realmente se organiza uma.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade