Feira de Santana

Familiares e amigos se despedem de Michel Adriano, jovem morto após assalto no bairro Tomba

Michel era estudante do 2º ano do Instituto de Educação Gastão Guimarães.

18/09/2023 às 17h56, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Sepultamento
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (18), no Cemitério Jardim das Flores, na BR-116 Norte, o corpo de Michel Adriano Lima Ferreira, 16 anos, vítima de latrocínio na noite do último sábado (16) no bairro Tomba em Feira de Santana.

O velório que aconteceu no Centro de Velório Gilson Macedo, bairro Kalilândia, contou com a presença de muitos familiares, amigos de escola e vizinhos de bairro.

Sepultamento
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O Acorda Cidade conversou com Marinalva de Oliveira que é vizinha da casa onde Michel residia. Segundo ela, o jovem a chamava de ‘vó’, diante da amizade que ele tinha com o neto nas partidas de futebol.

“Ele me chamava de vó, eu era a vó de coração dele. Ele chegava lá em casa com os meninos depois do futebol, ele era brincalhão, um menino carinhoso, respeitador, não merecia ter um fim como este. Todos que estão aqui gostavam dele, são amigos, familiares, colegas da escola, amigos de bairro, amigos de bola, porque ele jogava muita bola, eu acho que o sonho dele era ser jogador”, pontuou.

Sepultamento
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Sandra Maria também é vizinha dos pais de Michel. Ao Acorda Cidade, ela lembrou dos bons momentos vividos com o rapaz.

“Michel era conhecido por boa parte das pessoas lá do bairro, ele sempre estava lá em casa, já que ele era amigo do meu filho e acompanhava minha mãe na igreja. Ele era também um filho pra mim, Michel sempre foi muito alegre, era o mais divertido da turma, o mais engraçado, onde ele chegava, ninguém ficava quieto, todo mundo dava risada, porque ele era uma pessoa muito brincalhona, então essa notícia pegou todo mundo de surpresa, pois ele era uma ótima pessoa”, lamentou.

Sepultamento
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Emocionados, os pais não gravaram entrevista.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Leia também:

“Quantas famílias choram a perda de um filho?”, diz professora que perdeu aluno vítima de latrocínio em Feira de Santana 

Fim de semana: cinco pessoas assassinadas em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mas um jovem vitima da violência, triste que a vida dele tenha sido interrompida por um monstro. A pergunta que faço é: até quando??? quem vai amparar essa mãe? essa família?

  2. Têm pessoas quando a gente fala que às coisas na Bahia ,está uma merda alguns dizem que o,desgoverno está fazendo operação em Salvador isso só está, acontecendo lá porque mataram um policial e aqui nesse momento dá família que perdeu seu enti querido. Meus sentimentos a todos por a perda desse jovem.

  3. Se depender dos governantes que aí estão nada vai mudar na Bahia é no Nordeste, sendo que o chefão disse um dia que isso não é nada demais, eles roubam “só pra tomar uma cervejinha no fds”. Total descaso com o sofrimento da população.
    Até quando iremos suportar?

  4. A Bahia está sitiada, alguma autoridade precisa dar providências, pois o governador não está preocupado com as vidas ceifadas. Já passou de trazer reforço federal, para dar um pouco de tranquilidade aos cidadãos que pagam caro seus impostos. Já está insustentável a situação.

  5. A situação a cada dia que passa a situação só se complica! Agora mais uma família chorar dor esta que ao passar do tempo só piora! Senhores agentes do poder público está mais do que na hora de se tomar providências!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade