Feira de Santana

Enxame de abelhas preocupa moradores do bairro Aviário

Segundo os moradores, há dois dias perceberam o enxame e isolaram o local para evitar que ocorra algum acidente.

25/06/2024 às 09h51, Por Daniela Cardoso

Compartilhe essa notícia

Enxame Abelhas
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um enxame de abelhas preocupa moradores da Rua Santo André no bairro Aviário, em Feira de Santana. Eles solicitaram a equipe do Acorda Cidade para relatar a situação. Segundo eles, há dois dias perceberam o enxame e isolaram o local para evitar que ocorra algum acidente.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Enxame Abelhas
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O morador Evandro Conceição diz que a maior preocupação é com as crianças. “Tem um grande enxame de abelha e tem um caminho próximo, por isso a gente tem muito medo dessas abelhas atacarem uma criança ou até mesmo um adulto. A gente tem mais receio pelas crianças por que elas não têm muita sabedoria e pode chegar perto”, afirmou.

Enxame Abelhas
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Evandro diz que não sabe o que fazer diante dessa situação e teme que possa ocorrer algo pior, já que as abelhas estão em um caminho que liga um lado a outro de um terreno em frente a casa dele.

“Se essas abelhas atacarem uma criança pode ocorrer até uma morte, por isso a gente se sente com medo e isolamos a área. Tem muita abelha e isso é um perigo. A gente não sabe o que fazer, não sabe como lidar com elas”, disse.

Enxame Abelhas
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Acorda Cidade entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, além do Corpo de Bombeiros e aguarda retorno.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não vejo os moradores com a mesma preocupação contra os traficantes, ladrões e os facçionarios do CV que andam armados e aterrorizando todos , todas e toldes no bairro , Uber mesmo não entra aí depois das 16:00 , moto Uber não vai buscar ninguém , já as pobres das abelhas que não vai mexer em ninguém caso não vá atacar elas aí a população teme de medo

    1. Moro aqui a quase 10 anos, e posso afirmar, essas suas palavras são mentirosas, moradores e motoristas e app são respeitados aqui, procure se informar antes de tá falando merda e facção tem em toda a ciae.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade