Feira de Santana

Homenagem: empresária Daniela Lacerda recebe Comenda Maria Quitéria

Homenagem da Câmara à CEO da rede Corujão 24h foi proposta pela vereadora Lu de Ronny.

25/05/2022 às 20h58, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

CEO da rede Corujão 24h, Daniela Lacerda
Foto: Assessoria

Reconhecida como uma das jovens de até 30 anos mais promissoras do país, de acordo com a lista Under 30 da Forbes, a empresária Daniela Lacerda foi homenageada com a Comenda Maria Quitéria.

A homenagem é realizada pela Câmara de Vereadores de Feira de Santana para cidadãos e cidadãs que atuam com destaque na cidade. Além do reconhecimento pelo trabalho, desenvolvido na rede supermercadista, a concessão da honraria é o reconhecimento pelo trabalho social desenvolvido por Dani Lacerda através de sua gestão inovadora e produção de emprego e renda.

A sessão solene ocorreu na última segunda-feira (23), no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana. (Ouça o podcast do Acorda Cidade com Daniele Lacerda no final desta matéria)

Referência para o empreendedorismo feminino, Daniela Lacerda, CEO da rede Corujão 24h, possui MBA em Gestão de Empreendedorismo e Pessoas, pela PUCRS e formação em Direito, pela UNIFAN. Atua como empreendedora desde os 7 anos e acumula experiências em diversos segmentos de comércio.

“É uma grande honra receber uma homenagem que leva o nome de uma mulher tão corajosa e disruptiva! Hoje, recebo essa Comanda com o nome de Mária Quitéria, representando a mulher feirense e o novo cenário dentro da economia da cidade, onde eu consigo também trazer essa disrupção, empoderamento e toda coragem de ser o que sou e me deixa muito feliz. A gente está em uma outra era, mas a mensagem dela continua viva, não tenho medo de ser quem sou, tenho coragem de transmitir a minha verdade e isso tem trazido muitos resultados pra mim e para minha cidade”, declarou a homenageada.

Leia também:

Utilizando brincadeira do ‘BigFone’, empresa faz surpresa a funcionários e vídeo viraliza nas redes sociais

Conheça a jovem empresária feirense que foi parar na Forbes

Empreendedora de sucesso, empresária feirense dá dicas de como alavancar os negócios Nova loja do Corujão é inaugurada na Artêmia Pires em Feira de Santana

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma pergunta…? Por que a Comenda Maria Quitéria, embora seja uma homenagem que não cheira e nem fede, não é dada a um representante dos coletores de lixo da nossa cidade, uma representante das secretárias do lar, alguém que represente os condutores de ônibus, um líder comunitário por exemplo? Enxergo o formato das homenagens mais como um ato de bajulação.
    Bem, perguntar não ofende.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade