Feira de Santana

Empresa feirense de transporte e turismo completa 15 anos e investe em serviços pós-pandemia

Com um grande leque de veículos, a empresa adquiriu recentemente mais um ônibus para contemplar a frota.

01/06/2022 às 17h23, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/DG Transportes

Com o lema ‘Transportando Vidas com amor’, a empresa feirense DG Transportes, está completando 15 anos de fundação, com atuação em todo o estado da Bahia, e até mesmo pela região Nordeste do Brasil.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade, o diretor da empresa, Gedson Cláudio, contou que tudo começou com uma Kombi, que foi passada de pai para filho, e hoje a empresa conta com mais de oito veículos.

“A DG foi fundada através dos meus pais, até porque tudo começou com uma simples Kombi, que meu avô passou para meu pai, e de lá para cá, veio fazendo um trabalho bacana. No ano de 2007, que realmente fundamos a empresa DG Transportes, são 15 anos, mas quando a gente para para pensar e lembra lá da Kombi, já são mais de 25 anos neste trabalho. Meu pai ficou trabalhando até o ano de 2019, e de lá para cá, eu passei a assumir a diretoria da empresa”, explicou.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

De acordo com Gedson, a empresa sempre atuou no fretamento corporativo, transportando trabalhadores de casa para o trabalho e vice-versa, mas com o atual cenário, foi feita uma aposta também, no campo do turismo neste período de pós-pandemia.

“A gente atua no cenário de fretamento e turismo, fretamento do cenário corporativo, transportando os trabalhadores de casa para o trabalho, e trabalho para casa. A pandemia nos deu a oportunidade de poder explorar ainda mais a área do turismo. Estamos acreditando nisso, nossa expectativa foi estudada nesse processo de pandemia, a gente já estava estudando como seria, então a gente está focando muito nessa questão também”, explicou.

Com um grande leque de veículos, a empresa adquiriu recentemente mais um ônibus para integrar a frota. De acordo com o diretor, a DG Transportes, foi a primeira empresa do Norte Nordeste, em adquirir o modelo G8 da Marcopolo com alta tecnologia.

Foto: Divulgação/DG Transportes

“Esse ônibus foi adquirido para esse cenário de turismo, estamos fazendo novas aquisições também até 2023 e teremos mais novidades. A gente escolheu a carroceria Marcopolo, que é uma das mais conceituadas no Brasil. E fomos a primeira empresa a adquirir esse novo lançamento que é o Marcopolo modelo G8, e uma das primeiras do Brasil a fazer essa aquisição. Então é um carro bastante luxuoso, tecnológico, seguro tanto para o condutor quanto para os passageiros. A gente preza também pela acessibilidade, que é um dos principais pontos nos dias de hoje. A gente precisa ter a inclusão social, e tanto de forma geral, seja para os passageiros, seja para a nossa equipe, e contamos com essa tecnologia, baseada na questão pós-pandemia, a gente tem meios que possam reduzir o combate à bactérias, é um carro que vem também com essa tecnologia”, concluiu.

Foto: Divulgação/DG Transportes

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade