Feira de Santana

Em rua intransitável, moradores fazem paródia e gravam vídeo como protesto

Os moradores reclamam da lama, dos buracos e pedem pavimentação.

06/07/2022 às 20h30, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo Pessoal

Jackson Souza e seus amigos criaram um vídeo divertido para protestar de uma forma diferente contra a situação da Rua Maricoré, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Ao Acorda Cidade, o morador conta que fez uma paródia da música “O dono da lancha”, sucesso do cantor e compositor Tierry, para chamar atenção dos órgãos competentes, nas redes sociais. Eles pedem a pavimentação da rua onde moram.

No vídeo ele descreve ao som do teclado, que a via está completamente intransitável, com muitos buracos, escoamento ruim e com várias poças de água. “É difícil andar a pé, pois os moradores também sentem essa dificuldade”, diz um trecho da paródia.

De acordo com Jackson, o local nunca foi pavimentado. “Rapaz, essa rua aqui desde quando eu nasci que é assim, sempre foi assim, não tem melhora nenhuma. Quando chove é lama e água, quando faz sol e muita poeira, e os moradores não aguentam’’, reclamou.

Jackson Souza informou ainda, que consta nos registros da Prefeitura Municipal de Feira de Santana que a rua está asfaltada, mas a realidade é bem diferente.

“Na prefeitura consta que está calçada, mas até hoje a gente não viu esse calçamento’’, afirmou.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana e aguarda retorno.

Matéria da estagiária de jornalismo Brenda Filho sob supervisão da jornalista Andrea Trindade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Colbert,como é que na prefeitura diz que essa rua tá calçada e só se vê lama e buraco,onde tá o dinheiro que foi destinado ao pavimento dessa rua Colbert?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade