Feira de Santana

Em meio a oscilação dos casos da covid-19, prefeitura abre licitação para contratação de trios elétricos para a Micareta

Segundo o prefeito Colbert Martins, caso o número de infectados pela covid-19 permaneça aumentando ou em níveis de oscilação, a festa poderá ser cancelada mais uma vez.

05/07/2022 às 16h54, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Acorda Cidade

Foi publicada no Diário Oficial do Município de Feira de Santana, nesta terça-feira (5), a licitação para contratação de empresa para locação de trios elétricos, mini trio toco e carro de apoio para a Micareta e demais eventos coordenados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Ainda que diante de opiniões contrárias por parte de empresários e foliões, o prefeito Colbert Martins reiterou que a decisão está mantida, a fim de retomar o calendário tradicional da cidade.

“Abrimos um chamamento público para que nós possamos fazer a Micareta. Não fiz nenhuma pesquisa, da mesma forma que não fiz pesquisa nenhuma para fazer o São João. São festejos que cabem dentro do calendário da cidade e setembro é um bom mês para dar uma grande arrancada econômica. Vimos o que aconteceu em Salvador com as outras festas. Precisamos dar segmento ao calendário de Feira de Santana, que precisa ser mantido e foi interrompido pela covid-19”, frisou.

Por outro lado, segundo o prefeito Colbert Martins, caso o número de infectados pela covid-19 permaneça aumentando ou em níveis de oscilação, a festa poderá ser cancelada mais uma vez. “Se continuar nesse nível de oscilação, não tenho a menor dúvida, aí sim não haverá condições de realizar a Micareta, pois o São João mostrou que esse grande ajuntamento de pessoas permitiu o aumento do número de casos”, ponderou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acho que não deveria ter micareta, com o caos que está a educação de Feira de Santana. Deveria se investir mais em educação e trabalho do que em diversao. Diversão é para terceiro plano.

  2. Os casos estão oscilando, é bem verdade, mas as UTI’s, graças a Deus, não estão sobrecarregadas. Quem crítica a Prefeitura precisa enxergar que a Micareta movimenta a economia. Os ambulantes precisam desses eventos. A Prefeitura está certa sim. Empatia senhores.

  3. E as ruas cheias de buracos…vejam …se a rua da Câmara municipal tá daquele jeito imagine a periferia….Av. Iguatemi parece que foi bombardeada, Rua Itatiaia no conder, piorou…remendos de asfalto não feito, serviço porco. Feira de Santana passa vergonha com esse pavimento.

  4. Agora realmente vi, que quem manda em Feira de Santana, são os empresários . Infraestrutura na cidade, está abaixo de zero, só se fala no novo centro, enquanto isso a periferia, esta alagada.ou esburacada. Não é pra isso que pago os impostos . Assim fica muito difícil Sr. Prefeito.

  5. Muito arriscado fazer maçaneta neste momento. A festa precisa ser melhor planejada, inclusive num local mais apropriado, na avenida Presidente Dutra causa diversos transtornos na cidade. Em Salvador já se cogita a mudança para o bairro Boca do Rio justamente para minimizar problemas.

  6. O mais correto, o certo é procurar investir na saúde da cidade, posto q nem água tem,aferidor de pressão quebrado, entre outras coisas,porcaria de festa,manda quem quer festa, se danar nos infernos, ah saco cheio de gente sem.noção, a doença tá ai zorra,e vcs querendo merda de festa.me poupe

  7. Totalmente sem noção! Maçaneta com cunho politico Há necessidades urgentes a serem atendidas e que estão “despercebidas” pelo governo local.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade