Feira de Santana

Em meio a oscilação dos casos da covid-19, prefeitura abre licitação para contratação de trios elétricos para a Micareta

Segundo o prefeito Colbert Martins, caso o número de infectados pela covid-19 permaneça aumentando ou em níveis de oscilação, a festa poderá ser cancelada mais uma vez.

05/07/2022 16h54, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Acorda Cidade

Foi publicada no Diário Oficial do Município de Feira de Santana, nesta terça-feira (5), a licitação para contratação de empresa para locação de trios elétricos, mini trio toco e carro de apoio para a Micareta e demais eventos coordenados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Ainda que diante de opiniões contrárias por parte de empresários e foliões, o prefeito Colbert Martins reiterou que a decisão está mantida, a fim de retomar o calendário tradicional da cidade.

“Abrimos um chamamento público para que nós possamos fazer a Micareta. Não fiz nenhuma pesquisa, da mesma forma que não fiz pesquisa nenhuma para fazer o São João. São festejos que cabem dentro do calendário da cidade e setembro é um bom mês para dar uma grande arrancada econômica. Vimos o que aconteceu em Salvador com as outras festas. Precisamos dar segmento ao calendário de Feira de Santana, que precisa ser mantido e foi interrompido pela covid-19”, frisou.

Por outro lado, segundo o prefeito Colbert Martins, caso o número de infectados pela covid-19 permaneça aumentando ou em níveis de oscilação, a festa poderá ser cancelada mais uma vez. “Se continuar nesse nível de oscilação, não tenho a menor dúvida, aí sim não haverá condições de realizar a Micareta, pois o São João mostrou que esse grande ajuntamento de pessoas permitiu o aumento do número de casos”, ponderou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Esteves Alves disse:

    Termina o “novo” centro!

    Depois você pensa em micareta, prefeito!

    1. Edmundo disse:

      Eu acho melhor esperar mais um pouco pq a saúde é muito mais importante

  2. Para onde foram as 18 UTIs criadas para o atendimento dos infectados por Covid 19?

  3. JEAN CjeaHARLES NUNES ROCHA disse:

    Totalmente sem noção! Maçaneta com cunho politico Há necessidades urgentes a serem atendidas e que estão “despercebidas” pelo governo local.

  4. Cristiane disse:

    O mais correto, o certo é procurar investir na saúde da cidade, posto q nem água tem,aferidor de pressão quebrado, entre outras coisas,porcaria de festa,manda quem quer festa, se danar nos infernos, ah saco cheio de gente sem.noção, a doença tá ai zorra,e vcs querendo merda de festa.me poupe

  5. José Rogério disse:

    Muito arriscado fazer maçaneta neste momento. A festa precisa ser melhor planejada, inclusive num local mais apropriado, na avenida Presidente Dutra causa diversos transtornos na cidade. Em Salvador já se cogita a mudança para o bairro Boca do Rio justamente para minimizar problemas.

  6. Marcos Antonio Goes de Jesus disse:

    Agora realmente vi, que quem manda em Feira de Santana, são os empresários . Infraestrutura na cidade, está abaixo de zero, só se fala no novo centro, enquanto isso a periferia, esta alagada.ou esburacada. Não é pra isso que pago os impostos . Assim fica muito difícil Sr. Prefeito.

  7. Márcio Diniz disse:

    E as ruas cheias de buracos…vejam …se a rua da Câmara municipal tá daquele jeito imagine a periferia….Av. Iguatemi parece que foi bombardeada, Rua Itatiaia no conder, piorou…remendos de asfalto não feito, serviço porco. Feira de Santana passa vergonha com esse pavimento.

  8. Fernando Antônio Lemos Costa disse:

    Os casos estão oscilando, é bem verdade, mas as UTI’s, graças a Deus, não estão sobrecarregadas. Quem crítica a Prefeitura precisa enxergar que a Micareta movimenta a economia. Os ambulantes precisam desses eventos. A Prefeitura está certa sim. Empatia senhores.

  9. Eulina disse:

    Acho que não deveria ter micareta, com o caos que está a educação de Feira de Santana. Deveria se investir mais em educação e trabalho do que em diversao. Diversão é para terceiro plano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade