Feira de Santana

Ê paixão! Fãs do arrocha formam fila quilométrica na Presidente Dutra para comprar ingressos de show

Um grupo chegou às 3h da madrugada com dinheiro para comprar vários ingressos.

09/09/2022 às 08h49, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Fila para comprar ingressos de show em Feira
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Uma fila quilométrica se formou na Avenida Presidente Dutra, desde as 3h da madrugada desta sexta-feira (9), para a compra de ingressos promocionais de um show de arrocha que vai ocorrer em Feira de Santana, com diversas atrações.

O evento acontecerá no dia 10 de dezembro, no estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), no bairro Jardim Cruzeiro. Serão 10h de pura sofrência, com os participantes dançando coladinhos ou até mesmo sozinhos, cheios de paixão e muita dor de cotovelo.

Fila para comprar ingressos de show em Feira
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

O jardineiro Gilvan dos Santos, por exemplo, chegou por volta das 5h. ‘É promoção!’, declarou em tom alegre.

Logo atrás dele, Marilene da Silva Moreira, que também chegou às 5h, tratou logo de esclarecer que são três ingressos por R$ 99. ‘Só até hoje’, disse.

A aposentada e dona de casa Cristina Pinho sofre antecipadamente só de imaginar que serão 10 horas de festa arrochando no estádio.  

Fila para comprar ingressos de show em Feira
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Um grupo chegou às 3h da madrugada com dinheiro para comprar vários ingressos. Teve gente que chegou às 6h e levou um banquinho para aguardar sentado.

Segundo Jandira Pereira, o show promete muita alegria e diversão. “Vamos nos divertir, dançar e liberar o stress.”

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu passei às 6 h da manhã e por não saber do que se tratava, achei que era trabalho e até fiquei triste pelo fato das pessoas estarem ali tão cedo para procurar emprego kkkkk, mas o bom é que é para diversão.

  2. Que pena vcs perderem mais tempo julgando as pessoas que ai estão livres para viver e gostar do q quiser. Ah ncurto arrochar mas curto gente o humano

  3. Passei e vi essa fila, se fosse pra trabalho estavam tudo reclamando pelo tamanho da fila, mas pra farra o povo enfrenta horas e horas sem reclamar.

  4. Ou povo infeliz viu … não vive e não deixa ninguém viver ,vai tomar conta da vida de vcs deixa o povo ser feliz independente de qualquer coisa … Curto arrocha vou pra esse show dançar muitoooooooooooooooo até as pernas tremerem ! Obs kkkk não tenho nome no spc e sou igual ao Juliius de todo mundo odeia o cris kkkk tenho 2 empregos 😂😂😂

  5. Lembrei quando tinha a festa do P na Estação da Música ( bala e fogo ) e no mesmo dia festa no Cajueiro com Atrações top, ou época boa , pensem. Essa prática era pra voltar acontecer.

  6. Muita gente cheia de preconceitos fazendo julgamentos. E até os que usam o nome de Deus/Jesus se acham no direito de julgar. Vamos acordar pra vida meu povo!

  7. Sei que o povo necessita de diversão, mas vejamos as inversões de valores, se fosse uma fila para doação de sangue, para estudar e buscar um país melhor, não teria um as 5h da manhã

  8. Deixem o povo de classe baixa se divertir,pra quem não tem dinheiro pra pagar área vip ou camarote de shows para classe alta eh boa opção sim.A classe baixa só pode trabalhar,sofrer e passar fome eh?Tem direito a diversão tbm.Pq qdo tem matéria do público do Rock in Rio vários dias na fila pra comprar ingressos,não tem esses comentários.

  9. O Povo quando vai ao supermercado, reclama que tá tudo caro,diz que o d8nheiro tá pouco ,mas quando é pra entrar na gandaia,têm dinheiro pra ir a show .Chegaram na madrugada pra comprar ingressos para a maratona do show do arrocha.ai ninguém reclama,ficam todos pianinho.

  10. O que não falta nessa fila é gente com o nome no SPC/Serasa, devendo até a luz que dorme, mas pegou o Bolsa Família para comprar ingressos para curtir arrocha!!!
    Avança Brasil kkkkkkkkk

    1. Pq vc acha que só quem recebe bolsa família ou está com o nome no SPC vai para esse tipo de show? As pessoas que estam aí não podem ser trabalhadores dignos, honestos e com suas contas em dias não? Ah entendi, vc quis dizer que só quem ouve música clássica que tá com TD em dia e o nome não consta na lista de devedores??? Kkkkkk seu comentário foi muito chulo e um tanto preconceituoso eu acredito que sim pessoas como vc o Brasil não irá nunca avança.
      ( Só para deixar claro, não curto arrocha/ sofrência e muitos menos meu nome esta no SPC.

      1. Li os dois comentários, para alguém se sujeitar a acorda as 3 da manhã ou que seja ss 6 no frio que estar fazendo em Feira num mínimo estar desempregado ou é um desocupado de carteirinha msm como nome sujo, vivendo de auxílio, e com certeza é eleitor da esquerda.

    2. Concordo plenamente contigo!
      Quando vejo muitas pessoas reclamando que a dispensa está vazia, que os governos são culpados dos acontecimentos sociais, fico a me perguntar de quem é a verdadeira culpa! A culpa é nada mais nada menos do que das próprias pessoas, que se sujeitam a trocar o seu pão de cada dia, pra engordar as contas de cantores, falsos profetas, das igrejas católicas e evangélicas, que infelizmente muitos desses sugam o suor desses “trabalhadores”, pra não dizer escravos da mídia barata e mesquinha!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade