Bahia

Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito próximo a Feira de Santana

As colisões foram registradas na BR-324 e BA-052.

23/12/2023 às 12h18, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

DPT
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Adriano da Silva Pereira, 31 anos, morreu por volta das 20h de ontem (22), após ser atingido por um veículo no KM 438, BR-324, próximo de Riachão do Jacuípe. De acordo com a Polícia Civil, o condutor do veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro.

Adriano da Silva Pereira
Foto: Reprodução

O corpo de Adriano, que era natural de Riachão do Jacuípe, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha.

A segunda ocorrência de acidente, foi registrada ainda na noite de ontem, por volta das 23h30.

Um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado na altura do KM 43 da BA-052, trecho do município de Serra Preta.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), uma pessoa entrou em contato informando quem um veículo Ônix, de cor vermelha, teria atropelado um homem que trafegava pelo acostamento da pista.

A delegada Klaudine Passos presidiu o levantamento cadavérico e o corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade