Feira de Santana

Digital influencer acusa motorista por aplicativo de agressão

O caso aconteceu na tarde de ontem (23).

24/01/2023 às 09h58, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora e digital influencer, Kleide Souza da Silva Santos, está acusando uma motorista por aplicativo de agressão física, sofrida na tarde de ontem (23) em Feira de Santana.

Ao Acorda Cidade ela contou que toda confusão teve início após uma possível troca feita no aplicativo com destino final da corrida.

“Eu solicitei o carro na Avenida Senhor dos Passos para minha residência, e adicionei uma parada, pois estava sem a chave da minha casa e precisava pegar com meu esposo. Neste momento, a motorista me questionou onde seria e expliquei que o local era próximo da minha casa. Durante este trajeto, eu já estava percebendo certa agressividade dela no trânsito, como passar a marcha, acelerar carro, xingar a pessoa que estava na frente, dizendo que a mulher era lerda, xingando um senhor de idade, além de está mexendo no celular também. Eu estava fazendo uma gravação nas minhas redes sociais, e acabei sendo até interrompida por conta disso, parei o que estava fazendo para mostrar o que estava acontecendo. Quando chegou nas proximidades do bairro Santo Antônio dos Prazeres, eu informei que iríamos pegar a rua principal, mas ela disse que a corrida estava inversa, então expliquei que possivelmente o destino final estaria trocado com a parada que tinha adicionado”, explicou.

Digital Influencer
Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com Kleide Souza, todo trajeto foi explicado até que chegasse ao local do trabalho do esposo.

“A todo momento eu estava tentando explicar qual seria melhor o trajeto, já que o aplicativo tinha trocado o destino final com a parada, mas ela respondia que o local era ruim de passar. Depois de muita explicação, cheguei ao trabalho do meu esposo, peguei a chave com ele e retornei para o carro. Informei que tínhamos que fazer o retorno e voltar pela mesma rua que seria mais fácil, mas a partir desse momento, ela já não estava me respondendo, começou a entrar em contato com outra pessoa no celular questionando como poderia reportar uma passageira, e a todo momento informando que minha casa estava próxima, que ela deveria ir por outro caminho, mas como ela não estava me respondendo, eu falei de forma mais firme, até que ela parou o carro e mandou descer. Simplesmente eu desci do carro, peguei minhas coisas, bolsa, mala de viagem porque tinha chegado de Salvador, e no momento bati a porta do carro dela”, afirmou.

Segundo Kleide, após ter descido do veículo, a motorista também desceu e começou com as agressões.

“Assim que desci do carro, que bati a porta, ela gritou: ‘não bata a porta do carro não’, e me xingou. Nisso daí, ela também desceu e veio me agredir, começou a puxar meu cabelo, entramos em luta corporal, senti que ela estava passando alguma coisa no meu braço, vi que era algo cortante, só depois que ela se distanciou, pude perceber que na mão dela tinha uma espécie de estilete. Ela entrou no carro, tentou dar ré para me atropelar, mas aí eu já estava no passeio”, relatou.

Um vídeo está circulando nas redes sociais, mostrando um Sandero de cor prata, que seria de propriedade da motorista por aplicativo com o para-brisa destruído, além do vidro da porta do motorista quebrado.

Questionada sobre o assunto, a digital influencer afirmou que a motorista terá que provar quem quebrou o carro.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Carro apedrejado
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Ela vai ter que provar que foi meu esposo que fez aquilo, até porque estão dizendo que foi a população também. Mas ela vai prestar queixa, eu já prestei queixa ontem, e hoje farei o exame de corpo e delito”, concluiu.

O Acorda Cidade procurou a motorista de aplicativo, e mesma informou que por orientação do advogado, só irá se pronunciar após prestar queixa na delegacia.

Carro apedrejado
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia também: Advogado de motorista por aplicativo diz que houve agressões mútuas entre cliente e influencer

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fala sério “crente” vc e cristã mesmo mulher???Olha vc precisa nascer da água e do espírito,vá se converter,tenha humildade,vc se acha não e??? péssima cantora,só faz gritar,olha nunca senti unção nenhuma nas duas falas,cade que vc não deu a outra cara para bater??Como jesus fez,vc rolar luta corporal com a mulher,vc e uma vergonha evangélica

  2. A passageira é crente ? Tá explicado.
    Povinho insuportável. Tudo se achando.
    Aí qdo dão de se achar influenciador digital, pronto, o caldo entorna.
    Não há cristão ou pagão que os suportem.

  3. Daniel Cunha vc está todo errado, se acertou o pagamento em DH tem que ser pago assim, o Uber espera vc ir em casa e fazer pix, por isso dá confusão, fala uma coisa e que fazer outra, coisa de gente enrolada, caloteiro, tome vergonha e compre um carro, deixa o povo trabalhar em paz

  4. Houve erros de ambas as partes. Essa questão de trocar o destino e/ ou add paradas, precisam ser revista pelo app. Mas TD é uma questão de conversa! Eu carrego água no cesto pra passageiro, mas se vier com arrogância, falta de educação e grosseria, coloco no pra descer bonito!!! Já fiz isso 5 vezes. Qt a esse caso, a passageira pode tá querendo se promover…

  5. Só de ler “digital influencer” eu acredito na motorista. Esse pessoal depois que compra um iphone, a primeira coisa que faz é virar “digital influencer” ai ai. Cuidado com as más “influencer”

  6. (Só para quem gosta de ler)
    Infelizmente, alguns passageiros (ainda bem que é a minoria), pensam que são os donos da uber/99 e querem mandar nos motoristas. Depois que são deixados em seus destinos, não pensam nem como o motorista irá sair daquela região com segurança. Agora imaginem a seguinte situação: o passageiro ou a passageira solicita uma viagem para o destino X, mas no decorrer do trajeto ele ou ela acrescenta uma parada na região Y, que é uma região perigosa e o motorista nunca quis rodar naquela região, mas mesmo assim ele vai. Acaba que o passageiro ou a passageira fica no local onde seria a parada. Ao sair da localidade, acontece um tiroteio e o motorista é atingido, indo à óbito. A pergunta é: o passageiro vai ligar para a família dizendo um “sinto muito”? A Uber ou a 99 irá ligar para a família ou irá dar assistência? Procurem saber sobre os casos de mortes de motoristas.

  7. Blogueira. Muitos dessa corja inventa e faz qualquer coisa por mídia, visualização e seguidores. Não generalizando a todos os blogueiros pois tenho amigos que vivem desse trabalho e são humildes e tem caráter

  8. Não vou comentar se não vão me chamar de machista skatista bolsonarista petista estéticista jornalista paraquedista pianista comentarista capoerista surfista manobrista feminista motorista e mais

  9. Sou Uber na Cidade de São Paulo
    Já Passei por muito perrengue com passageiros, eles tem usado a ferramenta do Destino errado, hora inverte os endereços, hora pede comida para um destino e no meio do percurso acrescenta parada ou altera.
    Estamos vivendo tempos difíceis, insegurança, medo e por aí vai…
    É difícil para o motorista quando o passageiro faz as autenticação no meio do percurso com o carro em movimento dá medo ! Não temos como verificar se estamos indo para alguma armadilha.
    Vale o bom senso dos dois lados
    Precisamos ums dos outros
    Tenhamos mais empatia

  10. Passageiro não sabe utilizar o aplicativo, erra a rota e acredita que manda no motorista. Motorista segue o aplicativo e não é obrigado a seguir as instruções do usuário. História mal contada essa mal caráter agredia a motorista.

  11. Nunca ouvi falar dessa moça, mas acredito na versão dela pq já passei por uma situação parecida, o motorista não me agrediu pq eu só fiquei ouvindo os desaforos, simplesmente pq eu estava em um endereço e parou na esquina do outro lado da rua, quando eu entrei no carro fiquei estarrecida com a agressividade do motorista, no final ainda disse que “É difícil lidar com CERTOS TIPOS de gente”, desci do carro tremendo e reportei para o aplicativo, mas quando o motorista é exposto sempre é “o pai de família que agora será prejudicado”, mas na hora de destratar o passageiro não pensa nisso

  12. É um tal de mudar destino após a chegada do app, em meio a tantas violençia. Porque essas pessoas sem compromisso definito. Será que mudam o destino no buzu, no avião isso é abuso .independente da plataforma da a opção o carro o direto de aceitar as regras é do motorista.
    O passageiro que ter poder por quanto .sob o motorista.

  13. Gente ninguém sabe o que aconteceu apenas as duas que estavam no carro,então julguem menos.
    E outra…
    Quinta feira da semana passada solicitei uma corrida que ao chegar no carro dei Bom dia e a mulher nem se quer respondeu e pra completar a corrida era R$7.80 ele mudou a rota e eu fui obrigada a pagar R$11.20.
    Quer dizer tem muitos desses motorista que estão ali por uma obrigaçao, mau humorado, mau educado e nós temos que segurar a barra???
    N é assim n!
    Ninguém aqui é cachorro

  14. Vejo tantos comentários maldosos, até parece que a Kleide iria se prestar a um papel desses não combina com ela,pra quem é seguidor dela no Instagram tá tudo bem claro, infelizmente tem pessoas que não tem respeito com o outro .

  15. Já tive problemas com retorno do mercado com compras, daí passei a pedir Uber conforto, visando carros com malas maiores. Eu normalmente acrescento quando o valor do app é baixo demais, se ajudam a carregar e descarregar aumento a gorjeta, já que alguns não fazem isso.

  16. Não sei quem tem razão, mas essa gente que se diz influencer sempre será suspeita, visto que buscam fama e dinheiro fácil antes de tudo. Motoristas de aplicativo estão em situação precária, trabalhando sem os direitos devidos e correndo risco de violência e morte. É possível que ambas as partes tenham errado, mas a motorista será a mais prejudicada, infelizmente.

  17. Essa digital influencer está querendo aparecer, prejudicando a mãe de família,ela ganha no mole, enquanto que a coitada da motorista rala muito pra defender o pão de cada dia

  18. Olha, não sei esse caso mas que os motoristas de Feira são uns grossos isso são! A fama era dos taxistas, agora são dos aplicativos. Outro dia estava no Atacadão e quase nenhum aceitava a corrida, quando um aceitou e chegou me disse um monte de desaforos que não ia levar minhas compras, que não havia espaço na mala e no banco não poderia levar porque o carro dele era novo. Fez uma grosseria absurda foi embora e não cancelou minha corrida, eu que cancelei e ainda paguei porque ele alegou que ficou esperando muitos minutos e não apareci. Aí te pergunto: uma pessoa pede a corrida no Atacadão e vai levar o que se não for compras? Eu não voou me deslocar ao Atacadão pra comprar um único produto. Chamei outro e ele me disse que eles não querem pegar pessoas com compras porque tem que sair do carro para colocar na mala e quando aceitam que a gente tem que oferecer um valor a mais. Ele ficou o caminho todo me induzindo a dar a gorjeta. É cada coisa!!!

  19. O carro não e da Uber, ela faz a ponte entre prestador e tomador, uma vez dentro do veículo não custa nada perguntar ao motorista até pq cada viagem que fazemos ja temos uma certa programação de como percorrer e como proceder, como dito nos comentários faltou educação, mas em feira o povo que fazer o Uber de carro próprio e lembrando e passageiros, não mercadoria ou mudança.

  20. Tá na hora de diminuir essa chatice de tá gravando tanta baboseira e evangelizar viu kleide,onde já se viu uma crente,pregadora,mensageira das boas novas de Cristo tá entrando em luta corporal,kd os frutos do espito VASA.
    Tá precisando se converter irmã ,ainda dá tempo.
    Ah sim deixa a moça do App em paz,vai ganhar mídia de outro jeito 🤦🏻‍♀️

  21. Dramática é ela viu,com o braço unhado ela diz ter sido cortada por canivete 🤦🏻‍♀️ Melhore ,aí não é um provador pra tanta incensação oxe .
    Ta estranho isso viu.
    Esse povo que é digital influencie acha que tudo vira stories só pra ganhar curtidas.
    Vigia na terra crente… é tempo de ganhar almas,esquece tanta pataquada 🤦🏻‍♀️
    Ninguém agride ninguém assim do nada!!

  22. Alguém….
    Usa o comentário para reafirmar integralmente que passou pela mesma situação da suposta vítima , estranho essa atitude e ainda trata a mesma como amiga .
    Parece missa encomenda.

  23. É o seguinte é tem muita coisa aí né que tem que ser vista eu tive minha conta suspensa do 99 moto peguei uma cidadão assim por volta das 18 horas ali na São Domingos estava chovendo para caramba e ela assim assim que subiu na moto e eu tentando dar saída só que o celular com tela um pouco molhada tava difícil e tal ela começou a reclamar só reclamar aí eu consegui dar saída fui no decorrer da corrida ali próximo à rodoviária alaga tudo né nos dois sentidos eu tava no sentido do bairro centro e eu passar a próxima ali o carro passou ao meu lado e aí deu aquele lá aquela chuveirada Ó quem tá de moto quem anda de moto sabe como é E então que que aconteceu eu tive minha conta suspensa essa mulher chegou na casa dela eu não sei o que foi que ela falou lá para o aplicativo que relatou sabe porque quando nos molhou aí eu falei poxa ai é isso mesmo que tá na chuva para se molhar eu não sei o que ela falou de mim lá eu sei que me suspenderam minha conta e assim se eu não tivesse como sobreviver de outra forma seria muito difícil então assim as pessoas tem que pensar muito muito de fazer alguma coisa contra um trabalhador sabe instalei para servir né tem sentido e muita coisa não tem

      1. Perfeitinha, se oferece então pra dar umas aulas aulas de português pra ele. Ajudar é bem melhor do que criticar! Muito fácil postar certos comentários na internet sem saber a história de quem tá por trás. Feliz por vc ter tido uma oportunidade de ter um bom ensino, mas nem todos tiveram! Usa o conhecimento que você tem e partilha com as outras pessoas…

  24. Tá faltando aí educação de ambas as partes. Infelizmente, as pessoas já estão saindo de casa sutadas, agressivas, nevosas, sem paciência e muitas das vezes querendo serem as donas da razão. Se tivemos sensibilidade, empatia, respeito, educação, sobriedade, temperança e acima de tudo dialogo, tudo se resolve. Basta querer – o que muitos não estão querendo na pratica e sim já partindo para a agressividade de palavras, de olhares, e por ultimo da pancada.

    E, uma boa parte hoje em dia, inventaram esse negocio de Influenciadoras e influenciadores. Ninguém me influencia com coisas negativas. Quem sempre me influenciou foi PRIMEIRAMENTE Jesus Cristo. Depois seres humanas que pregavam amor as vidas e viviam isso. Nelson Mandela,Martin Luther King Jr.
    , Roosevelt, Bernad Jhosson e muitos outros. Inventaram essa moda agora. kkkkkk E, o pior não é nada, se acham o coco de king

  25. Já peguei uma corrida na uber com a mesma motorista (a blogueira postou uma foto no story) e durante o trajeto ela ficava muito no celular, e conversando por videochamadas com um homem, ela era muito grossa, brigava muito com os outros motoristas, percebi sua conduta ao entrar no carro e permaneci quieta pois, senti receio da mesma. Acredito na versão da Kleide.

  26. os motoristas de aplicativos estao precisando passar por uma reciclagem cada um pior que o outro um dia desses fui convidada a descer do carro porque perguntei porque ele tinha mudado a rota ele nao gostou fez a maior grosseria e disse se eu nao estivesse gostado que descesse do carro um absurdo

    1. Está generalizando, assim como tem cidadãos de má índole, existem pessoas do bem… vc generalizando, automaticamente está denegrindo a classe que levanta cedo pra trabalhar e que suporta atitudes levianas de passageiros mau educados!!!

  27. Coitada da motorista que tem que suportar esse tipo de pessoa, sociedade em que algumas pessoas se deixam influenciar digitalmente por esse tipo de gente. Quando muitos nem sabe quem foi Jesus.

    1. O que o ser humano não faz para lacrar, hoje em dia? Agora levou problemas para uma trabalhadora, mãe de família lamentável. Foi pra cima da motorista cheia de ousadia, buscando problema para aparecer…

  28. muito bonito uma pessoa que prega a palavra entra e luta corporal com uma trabalhadora aonde esta o amor tanto pregado que ela não soude fazer aonde esta ??? que ridiculo essa situação toda midia engajamento olha oande esta levando isso tudo

  29. Eu fico só observando nos comentários um monte de gente dando uma de juiz e tomando partido, vamos cada um vê essa situação e fazer uma reflexão de que nós devemos melhorar a cada dia como pessoa e amar o próximo

  30. e muito facil falar isso não foi com vc essa historia esta muito mal contadada essa cantora em muito queixuda arruma confução por tudo conheço ela

  31. O mais estranho disso tudo e que a história dessa passageira muda o tempo todo. Nem precisa ser investigador pra perceber que tem algum coisa errada nessas versões contada por “elas”.

  32. Rapaz, eu não entendi foi nada. Que explicação confusa. Que o aplicativo possa ouvir as duas partes para que nenhuma das duas se prejudiquem.

  33. A motorista estava agitada , brigando com todos no transito, pegou caminho errado e avisando a alguém onde estava no celular, chingou a passageira , agrediu fisicamente , e ainda deu uma ré no carro quase passou por cima da passageira! agora o carro dela aparecer quebrado é mais importante do que a VIDA da passageira ???? pelo amor de DEUS GENTE !!!!! SÓ N VE A VDD , QUEM É CEGO !

  34. A blogueira que engajamento e lacrar, a versão dela é muito duvidosa, além disso deve ser processada pois calúnia, injuria e difamação, além de pagar os danos materiais e morais que ela causou. A motorista ficará bloqueada no app até resolver a situação, ela terá que pagar por estes dias também

  35. O que está acontecendo com essa raça humana?? com esse povo??? Que ninguém, quer dialogar, conversar, resolver as coisas amigavelmente??? Sangue de Jesus Cristo tem poder. Essa semana, peguei um aplicativo com a minha mãe, Daí ele perguntou, quando estava próximo da nossa casa, se iria pagar em dinheiro ou o que?? Já começou errado. Porque já estava desde o momento da solicitação que eu iria pagar em dinheiro. Minha mãe, educadamente, respondeu pra ele que seria em dinheiro, virou pra mim e disse: Dani! vai ser em dinheiro né? Eu respondi sim! Mais terei que pegar o celular dentro de casa pois irei pagar no PIX. Daí ele de forma grossa , rude, ignorante respondeu que não iria esperar. Minha mão foi falar algo eu educadamente disse, mainha, serei super rápido, deus está no controle, descir do carro educadamente, peguei o celular fiz a transferência a mais e agradeci a ele de forma educada, e disse te paguei a mais. Ele com a cara inchada e feia foi embora.

    1. Se ia pagar com pix não seria melhor passar para a carteira do app, supondo que seja Uber ou 99? Eu uso Uber e mantenho sempre com saldo, facilita o pagamento e o relacionamento com o motorista.

  36. Essa mulher, que aparece como suposta vítima, já errou em mudar o destino no decorrer da viagem, ou seja, inserir uma parada. Muitos passageiros usam essa artimanha para tirar a possibilidade do motorista escolher se quer ou não pegar viagem com “parada”.
    Outro erro da passageira foi inverter os destinos. Isso foi erro dela e não do aplicativo, no mínimo falta de atenção da mesma.
    E o fato dela não saber quem quebrou o automóvel da motorista e dizer que foram “populares” ela conte outra, pois ninguém é idiota.
    O fato é que o erro inicial foi da passageira ao mudar inserindo uma parada no decorrer da viagem. Infelizmente as empresas de transporte por aplicativo permitem isso, mas é falta de ética e de respeito mudar sem antes consultar o motorista. O motorista tem o direito de saber detalhes sobre a viagem previamente, pois tem livre arbítrio de aceitar ou não as viagens. O motorista não é empregado de empresa de aplicativo, muito menos de passageiro, o carro é próprio e ele quem determina o seu trabalho.

    1. O erro não é da passageira e sim do motorista. O aplicativo permite adicionar paradas a qualquer momento, não existe orientação de ser no início, no meio ou perto do fim. Se o motorista quer essa escolha, deve reclamar com a plataforma e não com o usuário.
      A usuário pode ter errado no momento de adicionar a parada, entretanto como cortesia a motorista poderia ter levado a mesma e ter orientado sobre a situação.
      O que faltou foi somente EDUCAÇÃO.

      1. Sua opinião é irrelevante, sabe o que está atrás do volante e o passageiro mudar o destino sem avisar ou quando quiser? Motorista tem família e vive os riscos, antes de falar da vida dos outros procura por na balança os dois lados. ( Voltando ao assunto da matéria, cabe a justiça investigar, e saber quem está errado.

    2. Eu concordo plenamente com vc, eeede povo que v fazer osptoristsd de escravos porque antes não davam queixa de taxistas mototscistss, os motoristas já sofrem sem segurança e proteção e v essa aí querer se aparecer

    3. O motorista está sendo PAGO para trabalhar na uber, fazer as viagens e está a par das regras permitidas aos usuários no aplicativo!! Se ele não está em acordo simples, da lugar para quem quer trabalhar!!!

  37. Essa história tá mal contada
    Ninguém agride ninguém dessa forma atoa
    Ou isso é uma tentativa de prejudicar uma mãe de família que estava trabalhando para sustentar sua família, infelizmente esse pessoal que se diz blogueiro gosta de usar a internet para fazer esse tipo de coisa

    1. Eu fico só observando que durante esses 4 anos toda hora me aparece uma coisa nesse aplicativo é Uber assalto é e****** é tanta coisa que só Jesus mas os taxistas durante esses quatro anos nada a bom na conduta de um motorista de táxi aí embora ver qual é o melhor se é o

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade