Feira de Santana

Dia de Lazer na Noide Cerqueira está suspenso neste domingo

08/04/2023 às 07h50, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Secom/Fsa

Neste domingo, 9, devido às comemorações da Páscoa, não haverá o Dia de Lazer na avenida Noide Cerqueira.

Desta forma, não haverá o fechamento da avenida ao tráfego de veículos no trecho entre o acesso à avenida Fernando Pinto de Queiroz e o Shopping Avenida.

O Dia de Lazer visa estimular o cuidado à saúde e recreação entre famílias. Sem o tráfego de veículos, crianças têm a liberdade para levar seus brinquedos, patins, skate ou bicicleta. O espaço também permite que donos de animais domésticos façam passeios com seus bichinhos.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), e tem as parcerias da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e das secretarias de Prevenção à Violência (Seprev) e de Serviços Públicos (Sesp).

As informações são da Secom de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gente nunca vi tanta estupidez igual a certos comentários, que transtorno tão grande é esse, que causa o fechamento dessa avenida?a cidade cresce, mas a mentalidade do povo ,só regride,esses que são contra só podem ser bucha de canhão de políticos da oposição, tudo nesse país tem que ter o dedo podre da política.

  2. Fechar avenidas aos domingos para um dia de lazer acontece em todas as cidades, principalmente nas capitais. Mas o povo estúpido, ignorante deste cidade é contra. A maioria aqui não sabe o que significa essas coisas… o lúdico, não frequentam teatro, não gostam de cultura, pq é da raça que brotou aqui em Feira mesmo.

  3. Oxen… Domingo de Ramos pode ter esquenta micareta, mas, Domingo de Páscoa não pode ter lazer? Qual o critério para julgar a data religiosa que pode ser profanada?

  4. Dia de lazer pra uns, e transtornos pra outros. Cuidem das Praças, façam em Ruas adjacentes após recuperarem estas ruas, usem o “sem uso” Jóia da Princesa e seu entorno após recuperar o espaço, cuidem da área da Lagoa Grande e do Parque da Zé Falcão, e outros. O que não falta são espaços. A questão é incomodar e aparecer politicamente????

  5. Páscoa impede lazer? Ou o motivo seria outro?
    Motivos religiosos não são, pois, no sagrado Domingo de Páscoa a Prefeitura botou pra lá, na Fraga.

  6. Ou seja, neste domingo a via vai estar como sempre deveria estar: sem os folgados que, com a conivência de um governo municipal desastroso, acham que é uma boa idéia fechar uma avenida deste porte para ficar brincando de corridinha e passeio.

    1. Comentário de alguém que com certeza não é pai e tão pouco mãe , e se for não tem a devida condições de compartilhar um dia de lazer ao ar livre com seus pequenos, pois é inadmissível a tamanha falta de compreensão para com as demais pessoas que usufruem do projeto que a prefeitura apóia e diga se de passagem é algo praticado nas principais avenidas das grandes capitais como por exemplo na Avenida Paulista em São Paulo, em Copacabana no Rio de janeiro e eu já estive lá em um domingo e vivenciei , então ” alguém ” vamos ter mais empatia pelo próximo. Se você não gosta ou não pode blz, mas muitas pessoas gostam e principalmente as crianças amam estar com seus pais vivendo um momento a sós, talvez o único da semana , considerando que muitas pessoas tem uma vida super agitada e pouco consegue dar uma atenção aos pequenos com a luta diária que faz parte e é necessário.

Mais Notícias

Rua Serrânia

Feira de Santana

Moradores do bairro Caseb enfrentam dificuldades ao trafegar por ruas diante de buracos em calçamento

Além das aberturas nas duas vias, também é perceptível a falta de limpeza no local, aumentando a vegetação que até...

13/04/2024 às 21h05

alagamentos em Feira de Santana

Feira de Santana

Superintendente da Soma diz que pontos de alagamentos são oriundos de chuvas nunca registradas em Feira de Santana

Em entrevista ao Acorda Cidade, o superintendente da Soma, o engenheiro João Vianney destacou que os principais prejuízos enfrentados pelo...

13/04/2024 às 19h05

Prefeitura_-Paco-Municipal_-Foto-Ney-Silva_Acorda-Cidade

Feira de Santana

Prefeito sanciona lei que determina reajuste de 4% dos salários dos professores, agentes comunitários e agentes de endemias

A divulgação foi feita no Diário Oficial Eletrônico.

13/04/2024 às 11h41

Samu de Feira de Santana

Feira de Santana

MPT faz mediação sobre condições de trabalho do Samu em Feira de Santana

Durante a audiência, realizada na sede do MPT, foram feitos relatos de problemas na oferta de insumos e condições de...

12/04/2024 às 16h35

Lavagem

Feira de Santana

Lavagem do Beco da Energia acontece neste sábado (13)

Segundo o vice-presidente do movimento, Jaaziel Neves da Rocha, o evento contará com segurança, estrutura de palco e banheiros químicos....

12/04/2024 às 15h49

Rede de esgoto/ Rua Intendente Abdon

Feira de Santana

Moradores do bairro Queimadinha reclamam de prejuízos causados por rede de esgoto entupida

Antônio Brandão, que reside na rua há 55 anos, relatou as principais dificuldades enfrentadas pela população com as inundações causadas...

12/04/2024 às 14h18

image

Rádio acorda cidade