Feira de Santana

Dia de Lazer na avenida Noide Cerqueira não será realizado neste domingo

Iniciativa visa estimular o cuidado à saúde e recreação entre famílias

27/12/2022 às 15h57, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Secom

Por contas das comemorações do Ano Novo, e por ser um período em que tradicionalmente boa parte dos feirenses estão fora da cidade, a programação do Dia de Lazer, na avenida Noide Cerqueira, estará suspenso no próximo domingo (1). Com isso, não haverá fechamento do trecho da via. A próxima edição está prevista para o dia 8.

O trecho fica entre o acesso à avenida Fernando Pinto de Queiroz e o Shopping Avenida e é reservado à diversão e a prática esportiva aos domingos.

A iniciativa visa estimular o cuidado à saúde e recreação entre famílias. Sem o tráfego de veículos, crianças têm a liberdade para levar seus brinquedos, patins, skate ou bicicleta. O espaço também permite que donos de animais domésticos façam passeios com seus bichinhos.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), e conta com a parceria da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e das secretarias de Prevenção à Violência (Seprev) e de Serviços Públicos (Sesp).

As informações são da Secom de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Seria interessante estudar a mesma possibilidade na avenida Fraga Maya pra comunidade daquela região. Escolhendo uma parte da avenida mais segura e fazer essa liberação. Fica a dica.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade