Feira de Santana

Devido às chuvas, programação natalina é suspensa pelo segundo dia

A medida adotada pela Prefeitura de Feira é por razões de segurança.

21/12/2023 às 16h41, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Programação Natalina
Foto: Secom

Em virtude das chuvas que caem no município, a Prefeitura de Feira de Santana suspendeu a programação natalina de shows que estava prevista para ocorrer na tarde desta quinta-feira (21). A medida adotada é por razões de segurança.

A programação de hoje constava as apresentações dos alunos da Escola Municipal 15 de Novembro, o Coral do Emec, além do show do cantor Djalma Ferreira que deverão se apresentar em uma nova data a ser divulgada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

De acordo com o titular da pasta, Jairo Carneiro Filho, a expectativa é de que os shows sejam retomados amanhã (22). Esse é o segundo dia consecutivo que a programação de shows natalinos é suspensa por conta das fortes chuvas.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Até às chuvas contribuíram para o natal encantado de feira de Santana,o prefeitura coloca pessoas na secretaria de cultura que não entendem de cultura é por isso que o governo de Colbert está sendo bombardeado ,de todos natal encantado esse está sendo o pior

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade