Feira de Santana

Cronograma de reparos e tapa-buracos intensificados após chuvas

A situação de muitas vias foi agravada pelas chuvas que atingiram a cidade desde o final do mês de janeiro.

16/02/2024 às 07h18, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Asfaltamento
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Superintendência de Operações e Manutenção, tem intensificado o cronograma de reparos em pavimentação e tapa-buracos por toda a cidade.

Na última semana os serviços de tapa-buracos estiveram concentrados nas ruas Tupinambás, no bairro Mangabeira, além da rua Guilherme Azevedo e rua Vespaziano, no Tomba. Os trabalhos foram concluídos na rua Ouriçangas, no bairro Cidade Nova.

Os reparos em vias pavimentadas a paralelepípedo estão em andamento na rua Riachuelo, no bairro Aviário; rua 7 de Setembro (Beco da Energia), no Centro; e travessa Chacar Mirineu, no SIM.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Onde foram parar aquelas toneladas de asfalto que o nosso prefeito comprou??? Lembro que foi muito material, suficiente para asfaltar todas as ruas da cidade, rodovias e distritos. (:

  2. Aqui no bairro do sim está uma vergonha avenida Fernando Pinto de Queiroz cheio de bacia no lado direito da avenida na entrada da rua do cemitério jardim celestial tem uma cratera

  3. A operação tapa buracos deve vir também para o bairro do Limoeiro, o povo que aqui reside também é de Feira de Santana, as duas entradas de acesso pela BR324 está de difícil acesso e na sede a Embasa abriu o asfalto para colocar os tubos e não voltou para colocar o asfalto e paralelepípedo que retirou. Aqui tem eleitores.

    1. O serviço é feito por uma caçamba velha com os funcionários jogando borra de asfalto.
      3 dias depois os buracos retornam. Mas isso tem sentido: é preciso contratar mais serviços para justificar o gasto. Política é o fim do mundo !

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade