Feira de Santana

CPL anuncia abertura de planos para voos regulares no Aeroporto de Feira de Santana

O evento, na presença das companhias e empresas licitantes, vai acontecer nesta terça-feira (21) às 11h.

21/11/2023 às 08h45, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

aeroporto_edsantos_acordacidade (7)
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Carlos Henrique Brandão, anunciou a abertura dos envelopes de licitação para habilitação de planos, projetos e procedimentos de segurança para a operação de voos regulares no Aeroporto de Feira de Santana (AFS). O evento, na presença das companhias e empresas licitantes, vai acontecer nesta terça-feira (21) às 11h.

Abertura dos envelopes, anunciada no Diário Oficial do Estado, na última sexta-feira (17), foi publicada por meio da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), e diz respeito a uma das etapas de avaliação dos projetos submetidos à licitação.

Desde 2014, o Aeroporto de Feira de Santana – Governador João Durval Carneiro, passou por uma reestruturação para atender voos comerciais. No atual processo licitatório, as empresas convocadas concorrem para elaborar o projeto de expansão da malha aérea do AFS.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Feira têm toda infraestrutura para o seu desenvolvimento, mas infelizmente necessita de governantes com visão para o seu crescimento, precisam excluir a visão de “interior” e tratar a cidade da devida maneira que deve ser tratada, a população se acomodou, e com isso a cidade não cresce de maneira ordenada, maior entroncamento, comércio forte, faltando apenas governantes a sua altura para ser referência.

  2. Já passou da hora de vermos o aeroporto de Feira de Santana, em pleno uso.
    A região tem enorme potencial, sem contar que todos os usuários que vierem a utilizar este terminal aéreo, deixaria de transitar pela BR 324, com tantas mazelas, em direção ao aeroporto da capital, com riscos de até mesmo a perda de horários de voos, por conta de acidentes que interditam a via, por horas…
    Já passou da hora, há muito tempo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade