Feira de Santana

Conheça o Reserva das Pitombeiras: novo conceito de condomínios em Feira de Santana

Como as obras estão em fase construção, as pessoas podem conhecer a unidade pronta que fica localizada na Avenida José Falcão da Silva.

07/02/2023 às 17h41, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Reserva das Pitombeiras
Foto: Divulgação

O Residencial Reserva das Pitombeiras localizado no bairro Novo Horizonte, próximo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), é o mais novo conceito de condomínios fechados no município.

Casa com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e um ótimo espaço para ampliação, a unidade possui um espaço total de 102m² e 42,47m² de área construída.

Reserva das Pitombeiras
Foto: Divulgação

Além da segurança 24 horas, o condomínio é composto por 110 unidades, área de lazer com piscina, campo gramado, parque infantil e espaço gourmet.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade, o diretor-executivo do Residencial, Giovani Ferreira contou mais sobre as facilidades em adquirir o imóvel e sair do aluguel.

Reserva das Pitombeiras
Foto: Divulgação

“A nossa empresa nasceu no ano de 2011, já estamos aí no mercado completando 13 anos, já construímos 10 empreendimentos aqui na cidade, fizemos obras em parceria com outras construtoras e agora estamos seguindo neste modelo de Conjunto Habitacional. Estamos com este Reserva das Pitombeiras que é completo, com área de lazer, piscina infantil, adulta, espaço gourmet, campo de futebol, parque infantil e sem deixar de falar também da segurança. Nosso espaço é de fácil localização, logo após a Uefs, um condomínio com apenas 110 unidades e com baixo custo”, informou.

Diretor-executivo do Reserva das Pitombeiras
Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

Como as obras estão em fase construção, as pessoas podem conhecer a unidade pronta que fica localizada na Avenida José Falcão da Silva.

Reserva das Pitombeiras
Foto: Divulgação

“As nossas obras já estão bem adiantadas, mas nós temos em nosso escritório ali na Avenida José Falcão, uma casa decorada. Ela não é mobiliada, justamente para que o cliente possa observar o tamanho dela de acordo com os cômodos que já tem, e de uma possível ampliação. Então a casa que temos em nosso espaço, é exatamente da forma como entregamos. Nós temos uma parceria com a Caixa Econômica Federal para que seja feito o financiamento, mas todo este processo é conversado e explicado para o cliente. Hoje nós estamos vendendo as primeiras unidades pelo valor de R$ 145 mil, e as pessoas podem ganhar um subsídio de até R$ 47.500, a depender da renda, e talvez nem seja necessário pagar a entrada”, explicou.

Reserva das Pitombeiras
Foto: Divulgação

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com Milena pelo (75) 99857-2247 e também pelo Instagram @reservadaspitombeirasfsa.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não entendi o “novo conceito de condomínios em Feira de Santana” alguém pode me explicar o que ele tem de diferente do que já temos na cidade?

    1. Não vi nada demais. Aliás, vi. A casa é menor do que outras construtoras oferece. É pra piorar o quarto do casal tem 7.56m2 o que significa que mal cabe uma cama de casal e um guarda roupas. O outro quarto tem 6.75m2 pequeno tbm. Se tiver duas camas e solteiro e um guarda roupas, não é suficiente. Quartos com menos de 9m2 (que é o mínimo pra dormir dignamente) não deveria nem ser aprovado pela prefeitura de Feira. Mas pelo visto, a prefeitura fez vista grossa pra isso.

  2. Estou sentindo falta de residênciais em condomínio clube com area minina de 250m², piscina com raia semi-olímpica (25m), mercearia 24 horas e estacionamento arborizado.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade