Feira de Santana

Comissão de intervenção do Shopping Popular afirma que salários de funcionários do entreposto já foram pagos

Foi paga a folha de R$ 104 mil.

09/11/2023 às 14h37, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A Comissão de Intervenção do Shopping Popular – Cidade das Compras, informou nesta quinta-feira (9) ao Acorda Cidade que os salários dos funcionários do entreposto já foram pagos.

Daniela Fróes da Mota que faz parte da administração relatou que a dificuldade de acesso às contas pela prefeitura que foi imposta pelo Consórcio, impediu a liberação dos recursos, no entanto, o problema já foi resolvido e a folha salarial foi paga.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade | Comissão de Intervenção do Shopping Popular

“Devia porque não tinha conta para ser depositada. Mas conseguimos contornar e resolver. Temos 30 funcionários do consórcio que são da limpeza, manutenção, operacional e eles estão cientes. Foi paga a folha de R$ 104 mil. Estamos trabalhando de forma muito clara com eles”, comentou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ganham bem pra maltratar o povo nao falo de todos mas a maioria que trabalha no local humilha os camelos que pagam com sacrificio o salarios deles i felizmete

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade