Feira de Santana

Comerciantes reclamam de arrombamentos em loja no centro de Feira de Santana

A falta de segurança na rua Barão do Rio Branco em Feira de Santana faz com que arrombamentos aconteçam com frequência nos comércios da região.

09/01/2023 às 21h30, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Os comerciantes da Rua Barão do Rio Branco, em Feira de Santana, estão assustados com a frequência de arrombamentos e furtos que seus comércios estão vivenciando nos últimos meses.

Nesta segunda-feira (9), a comerciante Andreia Trabuco relatou ao Acorda Cidade que sua loja foi arrombada duas vezes no ano passado e mais uma vez nesta semana.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“A gente não tem uma noção sobre o horário em que os arrombamentos acontecem, mas a gente imagina que seja durante a madrugada, porque inclusive percebemos que eles acenderam alguns materiais aqui e a gente acredita que seja para gerar uma claridade maior na loja, para eles conseguirem pegar algo a mais”, descreveu.

arrombamento em loja
Foto: Arquivo Pessoal

Andreia trabalha com o conserto de impressoras e observou que algumas ferramentas de trabalho foram roubadas.

“Eles levaram algumas ferramentas novas que tinham sido compradas. E isso dificulta bastante, porque são ferramentas do dia a dia. Além de ser um prejuízo acaba atrasando o nosso serviço”, lamentou.

A comerciante contou ao Acorda Cidade que a sua loja não é a única que está sofrendo com os arrombamentos e a falta de segurança.

“A gente tem um grupo com os comerciantes daqui da rua, porque a gente paga um serviço de segurança privada, e nesse grupo a gente sempre tá conversando sobre os atos que acontecem por aqui. Recentemente teve uma loja de celulares que novamente sofreu com uma tentativa de arrombamento e outras lojas aqui que a gente não pode citar o nome, mas já teve outras vítimas como nós aqui também”, informou a comerciante.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Só tenho pena dos que não votaram para a continuidade desse “desgoverno” do PT na Bahia. Os que votaram arquem com as consequências.

  2. Em torno da Rodoviária de Feira de Santana
    Virou uma Cracolândia e ponto de prostituiçãoe drogas . Os comerciantes de vários anos estão fechando os comércio pq não aguenta mais essa situação
    Por favor autoridades resolvam esses problemas

  3. Só tenho pena dos que procuraram mudança, mas dos que votaram num desconhecido do número 13 que se lasquem. Faz o L agora. A Segurança Pública é um lixo e ainda reelegeram esse mesmo grupo na Bahia.

  4. Com um governo conivente com o crime não tem o que esperar! Feira está largada as traças, ruas esburacadas, sem iluminação e sem segurança.

  5. Tem que pedir socorro é a segurança pública do governo do estado da bahia, e não ao prefeito. Façam o L!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Tem tanto carro de polícia , porém profissionais sem vontades de ir trabalhar, vai bater ponto só por bater , não se ver mais polícia atrás de vagabundo ,caçando marginal pela cidade .Só ver batendo papo nas lanchonetes,fazendo blitz,fazendo segurança de defunto estendido no chão e no ZAP ZAP o comando deveria proibir o uso de smartphone de soldados em serviço

  7. A cada dia que se passa, a Cracolândia só faz aumentar! Nos que ainda resistimos em morar no entorno do Terminal Rodoviário sofremos o ano inteiro e as autoridades nada fazem! Arrombamento é café pequeno em relação às outras coisas que eles fazem! Socorro Sr. Prefeito!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade