Feira de Santana

Coelba e Senai oferecem curso gratuito para profissionais da construção civil

Serão oferecidas 440 vagas para profissionais autônomos que atuam na área da construção civil

09/08/2022 às 20h25, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Neoenergia Coelba e o Senai estão com inscrições abertas até 23 de agosto para um curso online, gratuito e autoinstrucional, com oito horas de duração, sobre noções básicas de eletricidade e segurança com a rede elétrica. As inscrições podem ser feitas no site da Neoenergia (clique aqui) e a classificação se dará por ordem de inscrição.

Serão oferecidas 440 vagas para profissionais autônomos que atuam na área construção civil (eletricistas, pedreiros, pintores, instaladores de antenas etc.) com Ensino Fundamental completo e que comprovarem residência na Bahia.

O Senai vai informar o resultado das inscrições para os alunos por meio do site do curso no dia 24 de agosto e as aulas terão início, no formato 100% a distância, no dia 29, com previsão de término no dia 12 de setembro.

Link para inscrições: https://www.senaibahia.com.br/gratuitoneoenergia/

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma ótima oportunidade para quem deseja ampliar o seus conhecimentos na área da eletricidade e da construção civil boa iniciativa visando capacitação das pessoas

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade