Feira de Santana

Clima de celebração e alegria marca shows nas comemorações do Natal

Atrações levaram mensagens de fé e a valorização da cultura regional.

18/12/2023 às 10h15, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães

A tarde deste sábado (16) foi marcada pelo clima de celebração e alegria. O Quarteto Harmony, da Igreja Batista Alvorada, se apresentou nas comemorações natalinas levando a mensagem de fé e esperança para o palco montado na avenida Getúlio Vargas.

Este foi o terceiro dia de shows dentro da programação de final da ano promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Jairo Carneiro Filho, esteve presente.

Também quem assumiu o palco foi o grupo Africania que teve como convidados especiais, os cantores Kareen Mendes e Lerry. No repertório não faltaram samba e batuques. E músicas tradicionais da época ganharam uma nova roupagem no ritmo da cultura regional.

Decoração

A programação natalina em Feira de Santana segue até o dia 22. Neste domingo (17), as apresentações no palco começam mais cedo: às 11h.

Vale destacar que além de shows, a Prefeitura também decorou alguns pontos da cidade com a temática da época e que tem atraído o público à visitação, como a árvore em Led montada no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria.

Outros pontos do Centro também receberam decoração, entre eles o Calçadão da Sales Barbosa, o Paço Municipal Maria Quitéria (sede da Prefeitura), a rua Intendente Freire (Beco da Pererê) e árvores do canteiro central da Getúlio Vargas.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade