Feira de Santana

Cimatec demostra interesse em firmar parceria nas áreas de energia solar e análise química

Representantes do Cimatec foram recebidos pelo vice-prefeito e secretários municipais.

09/06/2022 11h20, Por Acorda Cidade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Jorge Magalhães/Secom

Representantes do Senai Cimatec (Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia) estiveram nesta terça-feira (7), em Feira de Santana, para compartilhar com o Governo Municipal a experiência que o grupo detém em energia renovável – tendo como foco principal a energia solar – e informações sobre laboratório de análises químicas. 

Os professores Fabian Diniz e Gisela Souza foram recebidos pelo vice-prefeito, Fernando de Fabinho, que coordena o Grupo Executivo para Captação de Recursos e Atração de Investimentos e secretários municipais.

“O Senai Cimatec é referência para o Brasil e o mundo. Eles são extremamente adiantados e tem expertise em energias renováveis e em análise de água”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sebastião Cunha. 

Cunha destaca que a vinda dos professores ao município é resultado do último encontro do prefeito Colbert Filho no Senai Cimatec, em Salvador. “Eles nos asseguraram a possibilidade em firmar parceria com a Prefeitura de Feira nesses campos do conhecimento”. 

Participaram ainda da reunião, o procurador do Município, Carlos Alberto Moura Pinho, e os secretários municipais Carlos Brito (Planejamento) e Sérgio Carneiro (Desenvolvimento Urbano).

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade