Feira de Santana

Ciclista morre após colidir com carreta em Feira de Santana

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (23).

23/05/2022 19h35, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma pessoa morreu após sofrer um acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (23), em Feira de Santana.

Segundo a polícia, um homem, que ainda não foi oficialmente identificado, pedalava uma bicicleta quando colidiu no fundo de uma carreta e caiu debaixo do veículo.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 em uma estrada marginal do Anel de Contorno, na entrada do conjunto Feira VII. A vítima teve múltiplas fraturas por todo o corpo e morreu no local.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. GENILCE disse:

    NÓS MORADORES DO BAIRRO CONCEIÇÃO I QUE TEM COMO FINAL DE LINHA O PONTO DA QUADRA EXIGIMOS DO ILUSTRISSIMO PREFEITO COLBERT MARTINS ASSIM COMO, SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DE FEIRA DE SANTANA UMA RESPOSTA: QUANDO QUE MORADORES QUE MORAM ABAIXO DO PONTO DE ÔNIBUS DA QUADRA PRECISAMENTE NA TRAVESSA GAMELEIRA VAMOS TER DIREITO ÔNIBUS, VISTO QUE, AMAIS DE CINCO MESES ESTA POPULAÇÃO QUE PAGA PASSAGEM DE VALOR INCÁBIVEL PARA UTILIZAR TRANSPORETE COLETIVO PRECÁRIO, SEM FROTA PARA ATENDER A DEMANDA DE UMA CIDADE DESTE PORTE, ÔNIBUS SUCATEADOS,ETC., ETC., ETC., QUANDO QUE AS LINHAS CONCEIÇÃO VIA PQ, STA. BARBÁRA, LINHA PARQUE BRASIL E CASEB IR´ÇA DESCER ATÉ A TRAVESSA GAMELEIRA E PORQUÊ ESSE DESCASO??? OS EMPRESÁRIOS DONOS DA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO SABEM DA CONDUTA DOS MOTORISTAS MEDIANTE ESTA INCONSTITUCIONALIDADE? NÓS MORADORES PACÍFICOS (AT´ÇE O LIMITE) AGUARDAMOS FISCALIZAÇÃO SOBRE A ROTA QUADRAXGAMELEIRA. JÁ AGUENTAMOS DEMAIS.

  2. Francisco Borges disse:

    Essa avenida de contorno é morte anunciada todos os dias, e nada fazem.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade