Feira de Santana

Cantor Anderson Freire homenageia Irmão Lázaro no Canta Bahia

O artista morreu no ano de 2021, vítima de Covid-19.

01/10/2023 às 17h25, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Anderson Freire
Foto: Reprodução/Canta Bahia

O cantor Anderson Freire foi uma das atrações da primeira noite da 3ª edição do Canta Bahia, evento gospel, realizado entre sexta (29) e sábado (30), em Feira de Santana.

No final da apresentação, o artista homenageou Irmão Lázaro, que morreu no dia 19 de março de 2021, vítima de Covid-19.

Antes de entregar o violão e o microfone, Anderson pediu que o público batesse palma para uma pessoa que fez todo o Brasil se dobrar diante de Jesus.

Anderson Freire
Foto: Reprodução/Canta Bahia

“Deixa eu falar aqui, eu agradeço em nome de Jesus, vocês que são família de um homem que deixou um legado, Lázaro um homem que inspirou tanta gente por aí. Às vezes na nossa casa, a gente se acostuma da mesma forma que muitos se acostumam com Jesus e às vezes, só diante da necessidade que a gente corre e valoriza, mas deixa eu falar uma coisa para vocês, nunca se acostumem com Cristo, porque Cristo não se acostuma com você todos os dias. Ele te incomoda todos os dias, ele vê uma novidade em você todos os dias, ele te chama de filho. Da mesma forma que acontece assim, não se acostume com a história de Lázaro, Lázaro deixou um legado e eu quero pedir neste momento que vocês, de uma forma bem linda, não batesse palma para o homem, mas glorificar a Deus, glorificar-se a Deus com toda a sua força, com toda a sua palma, pela vida deste grande homem de Deus que fez o Brasil todo se dobrar diante de Jesus”, disse.

No final das palmas, o cantor puxou a canção Eu te Amo Tanto do Irmão Lázaro.

Leia também:

Em Feira de Santana, Canta Bahia fomenta cultura evangélica e arrecada alimentos para o Bahia Sem Fome

Irmão Lázaro morre em decorrência da covid-19

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Morte ceifada pelo covid, mas me lembro bem da negligência do Pr. Lazaro, o mesmo fazia cultos, descumpria o isolamento social e tudo mais.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade