Feira de Santana

Campanha Super Prêmios Liquida Feira começa neste sábado (1º)

30/06/2023 às 08h55, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Campanha Liquida Feira
Foto: Divulgação

Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, a segunda etapa da campanha Super Prêmio, a Super Prêmios Liquida Feira, começa neste sábado (1º) e segue até o dia 9 de julho.

Como já é tradicional nesse período pós festas juninas, as lojas da cidade aderem a campanha promocional e passam a ofertar produtos com descontos que chegam a mais de 50%. Este ano, cerca de 500 pontos de vendas participam da ação.

A cada R$ 100 em compras nas lojas credenciadas, o consumidor vai recebe um cupom para concorrer a um carro polo 0km, uma Honda Pop 110i e cinco vales-compra no valor de R$ 1000 cada.

“Fizemos a primeira etapa da campanha para potencializar as vendas em junho, mês em que tivemos Dia dos Namorados, São João e São Pedro e foi um grande sucesso. Agora, a expectativa é que a Super Prêmios Liquida Feira mantenha o comércio aquecido. O cenário é favorável e estamos confiantes”, afirma Luís Mercês, presidente da CDL.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade