Feira de Santana

Caixa Econômica autoriza instalação de agência no bairro Tomba

A reivindicação, segundo o deputado Zé Neto, é fruto de uma parceria entre seu mandato e o vereador Luiz da Feira.

28/03/2024 às 14h38, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Caixa Econômica autoriza instalação de agência no bairro Tomba
Foto: Divulgação

O deputado federal Zé Neto (PT) esteve reunido na terça-feira (26), na sede da Superintendência Nacional da Caixa Econômica Federal (CEF), em Brasília, onde foi autorizada a instalação da agência no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Caixa Econômica autoriza instalação de agência no bairro Tomba
Foto: Divulgação

A reivindicação, segundo Zé Neto, é fruto de uma parceria entre seu mandato e o vereador Luiz da Feira, que vai possibilitar melhorias comercial e econômica aos moradores do maior bairro da cidade e região.

“O Tomba é o bairro mais populoso de Feira e essa agência, fruto de uma solicitação do nosso Mandato junto com o vereador Luiz da Feira, por certo, trará melhorias no acesso da população para benefícios na dinâmica comercial e econômica do bairro, de seu entorno e da cidade. Agradecer a Marcelo Brettas e Raphael Costa, superintendentes nacionais da Caixa, e a equipe do banco em Feira, em nome do superintendente regional Rafael Neiva, pelo trabalho que vem sendo realizado para que nossa Princesa do Sertão possa contar com mais uma agência. Ganha o Tomba e ganha Feira“, afirmou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As coisas estão tão difíceis em Feira, que uma abertura de agência bancária, se torna um ato político! Quando será, que passaremos dessa fase?

  2. Imagina o quanto essa cidade tem perdido nesse tempo todo com o msm grupo político q só trouxe atrasos pra cidade tá na hora de mudar ter um prefeito alinhado com o governo estadual e federal

    1. Esses pensamentos levam o nosso país ao caos que se encontra. No dia que cidadãos souberem usar a arma que temos corretamente ( o voto) seremos livres e o Brasil digno de ser chamado de República. Mas enquanto houver esse pensamento que os poderes executivos devem ser do mesmo partido, ficaremos recebendo migalhas desse bando de políticos sanguessugas… Quando seremos verdadeiramente livres?

  3. Deveriam abrir uma agência em Santa Bárbara também. Pra sacar dinheiro temos que ir pra única lotérica que tem na cidade. Nos dias de pagamento do bolsa família é uma agonia, falta dinheiro, temos que ficar horas e horas na fila, esperando entrar dinheiro ou chegar pra poder sacar. No antigo Bem Barato tinha um caixa eletrônico 24h, amenizava a demanda, mas foi retirado quando o Economax assumiu.

    1. AÍ É POLÍTICA EXPANSIONISTA DO GOVERNO ATUAL, QUE PRIVILEGIA OS SINDICATOS E OS BANCÁRIOS, QUE SEMPRE APOIAM A ESQUERDA, POIS DE FATO TEM RECEIO DE SEREM DEMITIDOS CASO AS AGÊNCIAS FECHEM OU O BANCO SEJA PRIVATIZADO. ISSO REDUZ O LUCRO, MAS BANCO SEMPRE DÁ DINHEIRO. RUIM MESMO SÃO CORREIOS, ESTATAL DO TREM BALA, DO CHIP, DA CAMISINHA NA AMAZÔNIA, ETC

    2. Os outros bancos pagam fgts, seguro desemprego, bolsa família, minha casa minha vida, pis e muito mais, companheiro? Pense antes de escrever, faz bem.

    3. VÁLIDO SEU COMENTÁRIO CIDADÃO…MAS AINDA TEM MUITA GENTE QUE NÃO ACESSO AS TECNOLOGIAS COMO NÓS TEMOS…PRINCIPALMENTE NOS BAIRROS AFASTADOS DO CENTRO, COMO O TOMBA E OUTROS PRÓXIMOS….PORQUÊ A GENTE SABE QUE TEM GENTE QUE AINDA QUER PEGAR SEU DINHEIRO NA MÃO, PRINCIPALMENTE QUEM NÃO TEVE NEM TEM ACESSO AS TECNOLOGIAS

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade