Cinema

C.O.E : Filme policial baiano estreia esta semana em shopping de Feira de Santana

Neusa Borges e Narjara Turetta fazem participações especiais no elenco que conta com a presença da atriz feirense Meire Vinhas

16/01/2024 às 19h49, Por Jefferson Araújo

Compartilhe essa notícia

cartaz do filme COE Comando de Operações Especiais
Cartaz do Filme | Foto: Divulgação

O filme baiano “C.O.E. – Comando de Operações Especiais” será exibido no cinema Boulevard Shopping, em Feira de Santana. As sessões irão ocorrer desta quarta-feira (17) a sexta (19). O ator e cineasta Flaviano Oliveira é o responsável pela direção do filme. Neusa Borges e Narjara Turetta fazem participações especiais no elenco que conta com a presença da atriz feirense Meire Vinhas.

A pré-estreia aconteceu na última quinta (11) em uma das salas do UCI Orient Cinemas localizado no Shopping da Bahia em Salvador. Com uma classificação para faixa etária a partir de 16 anos, o filme aborda temas que são discutidos com recorrências como o tráfico de drogas, preconceitos e sustentabilidade. O elenco principal conta com o próprio diretor do filme, além de Rodrigo Souza, Roberto Short e Charleston Alvino.

Sinopse

O chefe do tráfico do Morro da Misericórdia, Mineirinho, vivido por Rodrigo Souza, ficou furioso com a descoberta de que toda a região e comunidades vizinhas estão contaminadas química e radioativamente, devido à degradação da terra causada pela empresa G.L. Mineradora, dirigida por Dr. Gustavo Lessa, vivido por Roberto Short.

A engenheira química Drª. Maria Luisa Seixas, interpretada por Neusa Borges, aconselha Dr. Lessa a contratar a empresa Yang Stay para resolver o problema. Mineirinho descobre a chegada ao Brasil do chinês Yang Jim (Sérgio do Santos), engenheiro em laboratório de solo, e manda sequestrá-lo.

O traficante faz represália: “Não entra e nem sai ninguém da comunidade!” O COE, liderado pelo major Dalton Prates, vivido por Charleston Alvino, e pelo tenente Mark Oliveira, interpretado por Flaviano Oliveira, fecha o cerco em torno dos bandidos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade