Flagrantes do WhatsApp

Buracos, vegetação alta e entulhos acumulados; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

25/11/2022 às 17h00, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

O WhatsApp do Acorda Cidade (75 98297-4004) recebe diariamente diversas reclamações da população de Feira de Santana. 

Todas as reclamações foram encaminhadas para o setor responsável

Buracos na Avenida Ipanema, conjunto Homero Figueiredo no bairro Gabriela, estão preocupando moradores da região e solicitam que os órgãos públicos verifiquem as condições da via.

“Estamos vendo um perigo para a comunidade, com os veículos trafegando estamos vendo a hora de um ou mais paralelepípedo soltar e acontecer um acidente, solicitamos o diretor público para verificar o conserto desses buracos”, disse uma moradora.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na Avenida Santo Antônio, bairro Ponto Central, um buraco está causando transtorno para condutores que trafegam nesta área. Moradores sinalizaram com um pedaço de cano de PVC para evitar acidentes no local.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

A praça de Santa Quitéria, no Distrito de Matinha, está com a vegetação alta e de acordo com moradores, a situação dura meses. “Abandonado, já não temos por quem mais apelar, já ligamos para os órgãos públicos e até hoje não tivemos uma posição, a última limpeza já tem 7 meses” disse.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


Na Primeira Travessa Vicência, que fica no bairro Mangabeira, um terreno está repleto de lixo e entulhos, que são descartados irregularmente, a situação chama a atenção de quem passa pelo local e incomoda os moradores que pedem por uma solução.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A rua Coronel João Mendes que fica próximo a Rua Desembargador Felinto Bastos também está esburacada,ou seja o calçamento está cedendo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade